Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Banda Piolho de cobra faz live para ajudar tratamento de criança portovelhense


Banda Piolho de cobra faz live para ajudar tratamento de criança portovelhense - Gente de Opinião

A banda Piolho de Cobra comandada pelos vocalistas Mikeia Oliveira e Mário Sam realiza uma live solidária no dia 24 deste mês, um domingo, a partir das 17h no Facebook.

O grupo musical entra no ritmo de outros artistas que estão animando a quarentena por meio de show virtual inspirado por outra causa nobre: uma ação em prol do tratamento de Isadora.

Vamos dar passos a Isa é o tema da campanha que visa arrecadar fundos para ajudar a recuperar a saúde de Isadora que tem dois anos e cinco meses.

Quando tinha um ano, a menina que mora em Porto Velho teve pneumonia que evoluiu para sepse e ficou 43 dias internadas.

Sofreu lesão cerebral grave que tingiu sua locomoção e apensar de um ano de terapias convencionais ainda não conseguiu andar.

Todavia, existe uma possibilidade de se recuperar com terapia intensiva denominada therasuit que é realizada em Fortaleza, no Ceará.

Segundo a mãe da criança, Rozineide Servalhe,  a família atualmente tem gastos de mais de R$ 3.500,00 somente com terapias e remédios, mas não há reservas para se custear o tratamento indicado fora do estado.

“Por esse motivo, estamos recorrendo à solidariedade de alguns amigos com doações para arrecadar o valor de R$ 30.000,00 e levar a Isadora a esperança de andar”, justifica ela, acrescentado que as pessoas interessadas em colaborar pode manter contato por meio do número (69) 99225-0909.

Quem quiser ajudar por meio de transferência bancária os dados são os seguintes : Banco do Brasil ( Agencia 3181-X, conta corrente 18793-3) ; Caixa Econômica Federal ( agência 4326 conta 00023345-7 operação 001 e  Nubnk ( Agência 0001, conta 4843996-9).

Galeria de Imagens

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viriato Moura Engrandecido na Confraria dos Amigos do Buraco do Candiru

Viriato Moura Engrandecido na Confraria dos Amigos do Buraco do Candiru

Aconteceu ontem (quinta, 19/03) a apresentação, por Samuel Castiel, do livro de Viriato Moura, "E Daí?", uma série de nanocontos, com uma concisão d

Publicado pela Editora Pimenta, a obra: Igreja, religião e política: entre a fé e a cidadania é um convite à maturidade democrática em tempos de polarização.

Publicado pela Editora Pimenta, a obra: Igreja, religião e política: entre a fé e a cidadania é um convite à maturidade democrática em tempos de polarização.

Juacy dos Santos Loura Júnior percorre a história da relação entre fé e poder, demonstrando que religião e política jamais estiveram totalmente diss

Após experiência de sucesso em 2025, C&M Executive confirma nova ação estratégica no Miami Open 2026

Após experiência de sucesso em 2025, C&M Executive confirma nova ação estratégica no Miami Open 2026

Depois de uma experiência considerada altamente bem-sucedida em 2025, a C&M Executive – principal player de telefonia em nuvem da América Latina – v

Cinemas de Rua e Imaginário Amazônico inspiram sessão gratuita de filmes em Porto Velho

Cinemas de Rua e Imaginário Amazônico inspiram sessão gratuita de filmes em Porto Velho

Duas produções audiovisuais de Rondônia serão exibidas gratuitamente no dia 20 de março, às 16h, em sessão aberta ao público, na Biblioteca Municipa

Gente de Opinião Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)