Porto Velho (RO) quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
×
Gente de Opinião

Falecimento

Nota de Pesar do falecimento de Adilson Santos Silva


Nota de Pesar do falecimento de Adilson Santos Silva - Gente de Opinião

𝘼𝙙𝙞𝙡𝙨𝙤𝙣 𝙎𝙖𝙣𝙩𝙤𝙨 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖, 𝙤 𝙄𝙣𝙙𝙞ã𝙤

04 /07 /1965

10 /01 /2020 


É com profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor) comunica o falecimento do cinegrafista aposentado Adilson Santos Silva, 55 anos, para os amigos, simplesmente ‘Indião’. 

Adilson Santos foi acometido pelo Novo Coronavírus, a Covid-19. Após cerca de 60 dias internado, Indião não resistiu e veio a óbito por volta das 20 horas deste domingo (10).  Adilson era casado e deixa dois filhos (casal) e uma neta de quatro anos.

Adilson Santos deixou um legado em sua carreira como repórter fotográfico e cinegrafista, com cerca de 30 anos de história registrando os principais acontecimentos que fizeram parte da história de Rondônia. 

Na década de 80 trabalhou na rádio Eldorado, foi repórter fotográfico do Jornal ‘O Estadão do Norte’, no período em que os profissionais da área revelavam as fotografias num laboratório no próprio jornal. Depois trabalhou como cinegrafista da TV Rondônia e encerrou sua carreira com quase 20 anos de atuação pela antiga TV Candelária, agora SIC TV. Adilson aposentou-se em 2020. 

Após a aposentadoria, Adilson comprou uma Van para trabalhar com excursões turísticas. Infelizmente não conseguiu dar continuidade ao novo projeto. 

Que Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos neste momento de tamanha dor. Para os que tiveram a oportunidade de conviver com Adilson, ficamos com a imagem do excelente profissional que foi e pessoa extrovertida e brincalhona que animava o seu ambiente de trabalho.

Mais Sobre Falecimento

Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista Marcelo Bennesby

Nota de Pesar pelo falecimento do jornalista Marcelo Bennesby

O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista Marcelo Bennesby, ocorrido na madrugada desta segund

Jornalista Marcelo Bennesby morre aos 51 anos após ter doenças agravadas pela Covid-19

Jornalista Marcelo Bennesby morre aos 51 anos após ter doenças agravadas pela Covid-19

O jornalista Marcelo Bennesby faleceu na madrugada desta segunda-feira (25), depois de complicações de saúde. Ele estava internado desde a manhã do