Sábado, 1 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Falecimento

Deputada Federal Cristiane Lopes lamenta morte do subtenente Claudomiro Montagnini


Deputada Federal Cristiane Lopes lamenta morte do subtenente Claudomiro Montagnini - Gente de Opinião

É com profundo pesar que a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), lamenta a morte do subtenente da PM-RO, Claudomiro Piveta Montagnini, que faleceu após reagir a um assalto, em Porto Velho.

"Neste momento de muita dor desejo, que Deus em sua infinita bondade console o coração dos familiares e amigos".

De acordo com, a polícia Militar, o subtenente Claudomiro, presenciou o momento que um criminoso anunciou o assalto a uma equipe da Energisa que realizava um serviço em sua residência.

Para resguardar a vida dos trabalhadores, Montagnini entrou em casa para pegar uma arma e ao sair foi surpreendido com um tiro no peito. Mesmo baleado, o subtenente conseguiu atingir o bandido no abdômen e na perna.

O subtenente foi levado para a UPA da Zona Leste, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.


Cristiane Lopes

Deputada Federal

Gente de OpiniãoSábado, 1 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nota de Pesar - Ademar Ribeiro

Nota de Pesar - Ademar Ribeiro

A Prefeitura de Porto Velho manifesta profundo pesar pelo falecimento do empresário Ademar Ribeiro, fundador da rede de supermercados Meta 21, ocorr

Nota de Pesar da ACR pelo falecimento do empresário Ademar Ribeiro da rede de supermercados Meta 21

Nota de Pesar da ACR pelo falecimento do empresário Ademar Ribeiro da rede de supermercados Meta 21

A Associação Comercial de Rondônia – ACR, em nome do presidente Vanderlei Oriani, lamenta o falecimento do empresário Ademar Ribeiro, da rede de super

Nota de Falecimento Edmilson Costa, um dos fundadores da ABRAÇO-RO

Nota de Falecimento Edmilson Costa, um dos fundadores da ABRAÇO-RO

O vereador Everaldo Fogaça (PSD) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Edmilson Costa, ocorrido hoje (07/09/2025), às 17h30, em Porto Velho-RO.

Morre José Ramalho, pioneiro da pecuária de elite e liderança empresarial em Rondônia

Morre José Ramalho, pioneiro da pecuária de elite e liderança empresarial em Rondônia

PORTO VELHO, 28 de julho de 2025 — Rondônia perdeu nesta segunda-feira um de seus grandes nomes no setor empresarial e agropecuário. Faleceu o empre

Gente de Opinião Sábado, 1 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)