Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 - 06h02
As disputas dos Jogos Intermunicipais de Rondônia - VII JIR - tiveram início na manhã da última segunda-feira (28), com jogos de voleibol e handebol, feminino e masculino.
Os jogos de handebol foram divididos entre as quadras das Escolas Apolônia Rossi Javarina e 15 de Novembro. Os resultados dos jogos, no masculino, foram: Ji-Paraná 28 x 7 Ariquemes, Ouro Preto 29 x 20 Rolim de Moura, Vilhena 35 x 7 Itapuã. No feminino, Ouro Preto 22 x 7 Ji-Paraná, Cacoal e Rolim protagonizaram o primeiro empate com 15 pontos e a equipe de Guajará-Mirim ganhou de W.O. de Alto Paraíso.
As disputas pelo voleibol foram realizadas no Ginásio Raimundo Elioneldes dos Santos. No masculino, Porto Velho levou a melhor contra Ji-Paraná com 2 x 0, assim como Ouro Preto 2 x 0 Presidente Médice, Cacoal 2 x 1 Vilhena e Alto Alegre 2 x 0 Ariquemes. No feminino, Vilhena 2 x 1 Cacoal, e Itapuã, Alto Alegre e Ji-Paraná que ganharam de W.O. em cima de Porto Velho, Ariquemes e Buritis, respectivamente.
As equipes de handebol e voleibol seguem jogando até a próxima sexta-feira (1), quando serão definidos os campeões. As disputas do judô e ginástica rítmica também iniciaram ontem e as finais serão realizadas na tarde desta terça-feira (29).
JIR
Os Jogos Intermunicipais de Rondônia que estão em sua VII edição foram abertos no último domingo (27), com uma solenidade que aconteceu no Ginásio Raimundo Elioneldes dos Santos, no município de Presidente Médici, e reuniu as delegações dos 22 municípios inscritos além de autoridades e população.
Fonte: Emili Sousa
Justiça nega pedido da FRX e expõe situação irregular perante a CBX
A Federação Rondoniense de Xadrez (FRX) teve seu pedido de tutela cautelar negado pela 3ª Vara Cível de Porto Velho, que rejeitou a solicitação de s
Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes
A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi