Segunda-feira, 30 de maio de 2016 - 06h17
A equipe vilhenense de Sanda (Boxe Chinês) do C. T. Shenlong, centro de treinamento oficial da Federação Rondoniense de Kung fu Wushu no município levou pela primeira vez 5 de seus atletas para competir na VI Copa Rondônia de Kung fu Wushu neste domingo, 26, em Pimenta Bueno-RO.
Dentre os competidores do município estavam três atletas que nunca haviam participado de competições mesmo esses conseguiram grandes classificações.
Os atletas Gustavo Furtado e Michelle Oliveira conquistaram medalhas de ouro, os atletas Rayrane Romanha e Raphael Brenner garantiram medalhas de prata sendo ambos iniciantes, e no mais alto nível da competição o Mestre do Centro de Treinamento, Jandrisson Leandro, que se dividiu entre o treino de seus alunos e o seu próprio voltou para casa com o bronze.
A equipe acaba de retornar a sua cidade natal, no entanto já se prepara para sua próxima competição já em julho novamente em Pimenta Bueno no FICOP FIGHTING 2.
O QUE É SANDA?
Sanda é uma arte marcial chinesa moderna, um sistema de auto-defesa oriundo do estilo Wushu convencionalmente chamado no ocidente de Kung Fu. É um sistema de combate desportivo no qual são utilizados técnicas de pernas, mãos e projeções. Além de ser uma atividade benéfica ao sistema cardiovascular, promove também o ganho de força, resistência, flexibilidade, coordenação motora e equilíbrio físico e mental.
C. T. SHENLONG
O endereço do C. T. Shenlong fica na Rua Quintino Cunha, nº315. Para entrar em contato acesse a página do C. t. Shenlong no facebook ou ligue para 8461-086.0 ou 8492-6720 (whatsapp).
Fonte: Ascom
Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM
A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite