Sexta-feira, 24 de julho de 2020 - 11h18

A câmara dos deputados aprovou dia 16 de julho o projeto de lei 2824/2020, que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor esportivo, a exemplo do auxílio de R$600,00 enquanto as medidas de isolamento ou quarentena estiverem vigentes.
O texto prevê o pagamento do auxílio durante o período de 3 meses (podendo ser prorrogado) para profissionais do esporte, de modo geral. As mães, chefes de família, assim como no auxílio emergencial, também terão direito ao valor de R$1.200,00.
O Vereador Waldemar Neto, buscando sempre melhorias para diversas classes, foi em busca de apoio juntamente com os senadores para que o PL fosse aprovado no Senado.
Waldemar já conversou pessoalmente com o Senador Marcos Rogério e já fez solicitações junto aos gabinetes dos Senadores Acir Gurgacz e Senador Confúcio Moura, o vereador está confiante que todos o apoiarão em busca da aprovação do PL 2824/2020.

Na última Quinta-feira, em seu gabinete virtual que acontece semanalmente, o Vereador Waldemar Neto esteve em reunião com os profissionais do esporte da capital rondoniense, no qual, debatendo com presidente da categoria, o senhor Walter, demonstrou o irrestrito apoio à aprovação do projeto.
“Precisamos ter olhar mais atento para aqueles esquecidos, sou da área e sempre pratiquei esportes desde criança, então entendo todas as dificuldades que pessoas do ramo passam e vou fazer o possível para ajudá-los” diz Waldemar.
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica
Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol
Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm

Porto Velho brilha mais uma vez e conquista tricampeonato no JIR 2025
A noite da última quinta-feira (23), foi marcada por fortes emoções e muita euforia, com a conquista de atletas de Porto Velho nos pódios, levantando

Delegação rondoniense segue colecionando conquistas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia. Na sexta
Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)