Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 - 14h02
A partida iniciou por volta das 20h00 no Estádio Portal da Amazônia e contou com mais de 2.000 torcedores. Todos estavam ansiosos para a quarta participação do Lobo do Cerrado na primeira rodada da Copa do Brasil.
O Avaí começou atacando e logo fez seu primeiro gol, motivo suficiente para alertar a equipe do VEC que passou a fazer excelentes defesas. No segundo tempo as equipes voltaram com a mesma formação. Entre ataques e defesas o placar acabou em 3 x 0 para o Avaí/SC, com gols de Estrada e William. O que fez com que o VEC encerrasse a sua participação na Copa do Brasil.
O secretário da Secel – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Leilson “Chicão”, acompanhou a partida junto com prefeito de Vilhena, José Rover.
Ao final do jogo Chicão explicou que a derrota apresenta muitas possibilidades. “Aos poucos estamos ganhando espaço no cenário do futebol nacional e isso já é motivo de orgulho para os rondonienses”. O Secretário lembrou ainda que o esporte conta com total apoio do Governo Confúcio “Vamos trabalhar em parcerias para oferecer melhores estruturas aos nossos atletas” concluiu.
Fonte: Emilli Sousa / Secel
Fase regional norte do Joer começa nesta terça-feira, 1º, em Ariquemes
A fase regional norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) 2025 será oficialmente aberta nesta terça-feira (1º), a partir das 19h, na escola Cora
Atletas especiais de Porto Velho rumo às Olimpíadas
Começa nesta quinta-feira (26) a 12ª Olimpíadas Especiais das APAEs de Rondônia, que acontece em Ji-Paraná até o próximo domingo, reunindo atletas d
Skatista Igor Macha conquista segunda colocação em Competição Nacional
Na cidade de Pará de Minas Gerais, neste último fim de semana, houve um movimentado Campeonato de Skate na Categoria Master. Participaram 38 competi
NBS Telecom apoia o projeto Vôlei & Saúde e fortalece o esporte amador em Rondônia
A NBS Telecom anuncia com orgulho seu apoio ao projeto Vôlei & Saúde, uma iniciativa amadora e inclusiva que há quase uma década promove o acesso ao