Domingo, 25 de março de 2012 - 19h22
Os palmeirenses foram unânimes para justificar a derrota no clássico contra o Corinthians. Se não fossem os vacilos nos dez primeiros minutos do segundo tempo, o resultado poderia ter sido diferente ontem, no Pacaembu.
– Foram dez minutos em que o Corinthians nos atropelou, passou por cima. Entramos com sono no segundo tempo e eles aproveitaram. Depois, foi difícil tentar empatar – lamentou o meia Valdivia.
Capitão do Verdão, o volante Marcos Assunção criticou a falta de atenção da equipe em duas jogadas de bola parada do arquirrival.
– Foram dois erros. Em um clássico, não pode errar, dar espaço e margem para um time como o Corinthians. Isso custou nossa vitória. Não vamos tirar mérito deles – disse o autor do gol palmeirense.
FONTE: LANCENET
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril