Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Vagner Love vai cantar de Galo


Não bastasse não ter anunciado nenhum nome para a próxima temporada, o Flamengo ainda está perto de perder seu principal jogador. Vagner Love estaria em negociações adiantadas com o Atlético-MG e poderia reforçar o Galo a partir do ano que vem.

O Artilheiro do Amor seria envolvido em uma troca, em que o Flamengo receberia o atacante Guilherme, que está encostado no time mineiro. O jogador trabalhou com Dorival Junior, no Cruzeiro, onde foi revelado, e é querido pelo treinador.

Além disso, o Atlético assumiria a dívida do Flamengo com o CSKA Moscou. Ao trazer o atacante, no ano passado, o Flamengo pagou parte do valor à vista e parcelou o restante em seis vezes, sendo duas parcelas por ano - pagas nos meses de agosto e dezembro - até 2014. Esse ano, o Rubro-Negro só pagou a de agosto, e os mineiros quitariam a que está em atraso e as restantes.

O empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, que já havia dito que não havia possibilidade do jogador sair do clube, mudou o discurso e passou a adotar o negócio como possível.

"No futebol, tudo pode acontecer. E ele também precisa pensar no lado profissional. Ele tem contrato com o Flamengo até 2014, mas algumas pendências devem ser acertadas. Vamos aguardar para falar as coisas", disse Evandro, em entrevista ao site UOL.

O curioso é que no meio do ano, Vagner Love, que apoiou Patricia Amorim nas eleições, chegou a declarar que sairia do clube caso a ex-presidente fosse derrotada, o que acabou ocorrendo.


Fonte: Meia Hora
 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal