Porto Velho (RO) domingo, 24 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Uruguai vence Egito por 1 x 0 com gol de Giménez nos minutos finais


Uruguai vence Egito por 1 x 0 com gol de Giménez nos minutos finais - Gente de Opinião

 ECATERIMBURGO, Rússia (Reuters) - A seleção do Uruguai conseguiu uma vitória no sufoco por 1 x 0 sobre o Egito, nesta sexta-feira, na partida que fechou a primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo, graças a um gol de cabeça de José María Giménez nos minutos finais da partida.

O Uruguai criou as principais chances de jogo da partida por meio de Luis Suárez, mas o atacante do Barcelona desperdiçou três boas chances de marcar durante o jogo disputado na Arena Ecaterimburgo.

Além disso, o goleiro do Egito, Mohamed El Shenawy, se destacou com boas defesas e se transformou no grande nome da partida.

O Egito não contou com seu principal jogador, o atacante Mohamed Salah, que ficou no banco de reservas apesar de ter sido declarado recuperado de uma lesão no ombro sofrida no final da Liga dos Campeões.

Quando o jogo parecia caminhar para um empate sem gols, Giménez acertou cabeçada aos 44 minutos da etapa final, após cobrança de falta para a área de Carlos Sánchez pelo lado direito.

Rússia e Uruguai lideram o grupo com três pontos, após a vitória dos anfitriões do Mundial por 5 x 0 sobre a Arábia Saudita na quinta-feira, no jogo de abertura da Copa.

Na segunda rodada da chave, os uruguaios vão enfrentar os sauditas, em 20 de junho, e um dia antes o Egito jogará com a Rússia.

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal