Sexta-feira, 15 de junho de 2018 - 12h55

ECATERIMBURGO, Rússia (Reuters) - A seleção do Uruguai conseguiu uma vitória no sufoco por 1 x 0 sobre o Egito, nesta sexta-feira, na partida que fechou a primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo, graças a um gol de cabeça de José María Giménez nos minutos finais da partida.
O Uruguai criou as principais chances de jogo da partida por meio de Luis Suárez, mas o atacante do Barcelona desperdiçou três boas chances de marcar durante o jogo disputado na Arena Ecaterimburgo.
Além disso, o goleiro do Egito, Mohamed El Shenawy, se destacou com boas defesas e se transformou no grande nome da partida.
O Egito não contou com seu principal jogador, o atacante Mohamed Salah, que ficou no banco de reservas apesar de ter sido declarado recuperado de uma lesão no ombro sofrida no final da Liga dos Campeões.
Quando o jogo parecia caminhar para um empate sem gols, Giménez acertou cabeçada aos 44 minutos da etapa final, após cobrança de falta para a área de Carlos Sánchez pelo lado direito.
Rússia e Uruguai lideram o grupo com três pontos, após a vitória dos anfitriões do Mundial por 5 x 0 sobre a Arábia Saudita na quinta-feira, no jogo de abertura da Copa.
Na segunda rodada da chave, os uruguaios vão enfrentar os sauditas, em 20 de junho, e um dia antes o Egito jogará com a Rússia.
Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA
Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade
O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

O Teatro Banzeiros, em Porto Velho, foi palco de um momento especial para crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero): a cerim
Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)