Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Ultramaratonista correrá 24h no Porto Velho Shopping


 


Porto Velho, 03 de julho de 2017 – Neste sábado (05/08) e domingo (06/08) o Porto Velho Shopping recebe o ultramaratonista Carlos Dias que correrá 24 horas na capital de Rondônia.O desafio é correr em 18 capitais do Brasil e a cidade de Porto Seguro (Bahia), no total de 19 etapas, em prol do combate ao câncer infantil e projetos educacionais para crianças em áreas de vulnerabilidade.

O ‘Desafio 24 Horas das Capitais’, será montado no primeiro piso do shopping em frente a Casa do Pão de Queijo. Outra esteira estará posicionada ao lado da esteira do atleta com intuito de reunir pessoas que gostam de correr ou que sonham em estar ao lado de atletas de alta performance, com currículos de grandes marcas recordistas mundiais.

Dessas 24 horas, cada pessoa escolhe o momento e o tempo que quiser correr junto com o esportista Carlos Dias, lembrando que assim que o shopping fechar ele continuará por alguns pontos da cidade.

Esse desafio começou nos dias 17 de junho, na capital do Rio de Janeiro a última etapa do desafio será no dia 28 de outubro, na capital de São Paulo.

Fonte: Karla Cabral

Gente de OpiniãoSábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm

Porto Velho brilha mais uma vez e conquista tricampeonato no JIR 2025

Porto Velho brilha mais uma vez e conquista tricampeonato no JIR 2025

A noite da última quinta-feira (23), foi marcada por fortes emoções e muita euforia, com a conquista de atletas de Porto Velho nos pódios, levantando

Estudantes-atletas de Rondônia conquistam novas medalhas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros

Estudantes-atletas de Rondônia conquistam novas medalhas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros

Delegação rondoniense segue colecionando conquistas no segundo bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia. Na sexta

Gente de Opinião Sábado, 8 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)