Porto Velho (RO) terça-feira, 26 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Ultimo aviso aos dirigentes de clubes da 2ª divisão


O Departamento Técnico da FFER comunica aos representantes legais dos clubes filiados, pretendentes a disputar a 2ª divisão do Campeonato Rondoniense 2007, que o prazo final para realizarem o recadastramento dos mesmos perante, a FFER e a CBF e confirmação da participação, termina impreterivelmente dia 30/04 (segunda-feira).

O D.T. informa que não será prorrogada em hipótese nenhuma, a data para os procedimentos a serem cumpridos pelos clubes com data limite (30/04) segunda-feira até as 18:00 horas.

Outrossim, fica alertado também os clubes filiados, licenciados com data final para cumprimento do recadastramento e confirmação dia 10/05.

Confira o Oficio do Departamento Técnico divulgado no ultimo dia 10/04:
                      OFÍCIO CIRCULAR N.º 016/FFER/2007

Porto Velho, 10 de Abril de 2007.
O Departamento Técnico no uso de suas atribuições legais, e de acordo com RGC - Regulamento Geral das Competições organizadas pela FFER, e em atendimento a Lei 10.671 (Estatuto do Torcedor), RESOLVE:
1. Convocar os clubes filiados, Cruzeiro E. C., S. C. Shallon, Moto Esporte Clube, Rolim de Moura E. C., Ariquemes F. C., para realizarem o seu recadastramento na Federação e CBF referente ao ano de 2007 até o dia 30/04/2007, e confirmar participação no III Campeonato Rondoniense Profissional da 2ª Divisão - 2007. A não confirmação será entendido, como desistência do filiado na competição.
2. Convocar os clubes filiados, licenciados Grêmio R. E. (Espigão D´Oeste), E. C. Operário (Colorado D´Oeste) para realizarem recadastramento, referentes aos anos 2006 e 2007 até o dia 10/05/2007 e confirmar participação no Campeonato. Caso os clubes não realizem o recadastramento e confirmação serão automaticamente desfiliados desta Federação de acordo com o que determina o Estatuto.
Atenciosamente,

João Dalmo Alves da Silveira
Depart. Técnico

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal