Porto Velho (RO) domingo, 24 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Torcida cearense faz festa para receber a Seleção Brasileira


 
Foto: Thiago Cafardo/Portal da Copa

Gente de Opinião

Seleção driblou os fãs na chegada na Base Aérea e entrou por uma
entrada lateral no hotel em Fortaleza. Torcida promete festa no Castelão

O torcedor cearense prometeu e cumpriu: a Seleção Brasileira foi recebida com festa na noite desde domingo (15.06), em Fortaleza. Em frente ao Marina Park Hotel, onde o elenco está hospedado, pelo menos 500 torcedores aguardavam a chegada do elenco brasileiro. Porém, acostumada a driblar em campo, a Seleção entrou no hotel por um portão lateral e deixou a maioria da torcida na vontade de ver os ídolos de perto.

O Brasil embarcou no Rio de Janeiro por volta das 16h e chegou à capital cearense às 19h15. O desembarque foi realizado pela Base Aérea de Fortaleza. Na próxima terça-feira, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari enfrenta o México na Arena Castelão, pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo.

“Viemos com entusiasmo para receber os jogadores. Tenho certeza de que faremos uma grande festa na terça-feira e vamos mostrar a alegria dos cearenses”, disse Daniela Almeida, que foi ao hotel acompanhada da filha Sofia, de 7 anos. A menina entrou de mãos dadas com o goleiro uruguaio Muslera na partida do último sábado, quando o Uruguai perdeu para a Costa Rica por 3 x 1. “Foi muito legal. Mas eu sou fã mesmo do Hulk”, afirmou Sofia. “Pena que ela não vai entrar de mãos dadas com o goleiro do México”, brincou Daniela.

O corretor Rogério Torres levou a família para tentar acompanhar a chegada da Seleção. “É com alegria que temos o Brasil jogando novamente em Fortaleza. Vai ser contagiante”, disse ele, que estava com a esposa e os dois filhos, de 12 e 4 anos. “Vai ser bem difícil ganhar essa Copa. Mas temos que seguir acreditando”, afirmou.

Hulk

No treinamento da manhã deste domingo na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), o atacante Hulk sentiu um incômodo na coxa esquerda e será reavaliado na segunda-feira. 

México

A seleção mexicana desembarcou na capital cearense neste domingo às 11h30 e realizou um treinamento à tarde no campo da Universidade de Fortaleza (Unifor). A atividade foi fechada para a imprensa. Amanhã, a equipe comandada pelo técnico Miguel Herrera treinará à tarde no Castelão. Na primeira rodada da Copa do Mundo, o México venceu Camarões por 1 x 0, na Arena das Dunas, em Natal.     

Fonte: Thiago Cafardo, do Portal da Copa em Fortaleza

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal