Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Tite se frustra com gol do Vasco: 'Puxaram meu tapete'


- Me deram uma bala juquinha, aquela que a gente usa e depois se engana (risos). Puxaram meu tapete.

Essa foi a sensação do técnico Tite nos minutos finais da rodada deste domingo. O Corinthians estava se tornando pentacampeão brasileiro até o Vasco marcar um gol sobre o Fluminense aos 45 minutos do segundo tempo e frustrar os planos alvinegros de garantir o caneco nesta rodada.

- A gente sabia que tinha o resultado paralelo. Equipe que quer ser campeão precisa ter o grupo mobilizado. Técnico precisa respeitar o atleta. Nessa semana vamos ficar trabalhando muito. Tem de merecer, tem de ser melhor - explicou Tite.

O treinador ainda deu maiores explicações sobre o porquê de te descido ao vestiário antes mesmo da confirmação do título. Tite lembrou do Campeonato Brasileiro de 1986 com o Guarani, quando teve de assistir o jogo ao lado de um diretor bugrino.

- Em 1986, fiquei com o Ricardo, diretor do Guarani, na hora dos penaltis. A gente perdeu o título e eu fiquei lá com ele. Mas eu queria ficar quieto e não podia porque tinha aquele baita diretor comigo. Não queria que acontecesse isso hoje - disse o treinador.

A decisão do título fica, portanto, para a última rodada do campeonato, quando o Corinthians enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo. Para sagrar-se campeão, o Timão precisa apenas de um empate.

Tite cutucou o rival alviverde que, segundo seu presidente, Arnaldo Tirone, deve receber um "bicho extra" para vencer o Corinthians. Para o treinador do Timão, é triste algum time se motivar apenas por "ferrar" o adversário.

- É muito pobre o cara se motivar apenas para querer ferrar o adversário. Eu não tenho esse sentimento. Eu tenho sentimento de fazer um grande trabalho, conquistar o título, que é o sentimento do corintiano. Também fui técnico lá (Tite foi treinador do Palmeiras em 2006) um dia, tenho respeito. Não fico contente com a tristeza de uma outra equipe. Não fiquei feliz por ferrar o Figueirense hoje. Quero valorizar o nosso trabalho - disse.

Fonte: LanceNET
 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal