Quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 - 16h10
O Flamengo comemorou e cantou aos quatro ventos o acerto com a Hypermarcas, que renderá R$ 28 milhões anuais aos cofres do clube, configurando, até o momento, recorde em termos de patrocínio a um time de futebol no Brasil. Mas ficará como dono da honraria por pouco tempo.
Segundo informações divulgadas pelo site Máquina do Esporte , o Corinthians está negociando - e em vias de fechar - um contrato que renderá ao time de Ronaldo, Roberto Carlos e companhia a astronômica soma de R$ 38 milhões anuais pelo patrocínio do peito e das costas nas camisas dos atletas.
A curiosidade fica por conta de quem será o novo parceiro alvinegro: a próprio Hypermarcas, que acabara de fechar contrato com o Rubro-negro carioca. Em 2009, a empresa já estampou duas de suas bandeiras no uniforme corintiano - Bozzano e Avanço -, mas agora quer utilizar o espaço atualmente em poder da Batavo.
Para não perder o direito de patrocinar os atuais campeões paulistas e da Copa do Brasil em um ano tão importante quanto o do centenário, a cotista máster do Timão tem até o próximo dia 10 de janeiro para igualar a proposta da Hypermarcas.
Os responsáveis pelo departamento de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg e Caio Campos, foram procurados pela reportagem durante toda a quarta-feira e na manhã desta quinta, mas não atenderam às ligações em seus telefones celulares.
Fonte: Gazeta Esportiva
Estudante de Rondônia disputa vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025 sob comando da mãe-técnica
A delegação de Rondônia participa dos Jogos da Juventude 2025, em Brasília, com representantes no vôlei de praia. Entre as estudantes-atletas está A
Talento revelado no Joer é destaque na natação durante Jogos da Juventude 2025
A rondoniense Rafaela Bariani, de 16 anos, estudante de uma instituição de ensino privada de Porto Velho, foi um dos destaques de Rondônia nos Jogos
Equipes da delegação escolar de Rondônia estão participando dos Jogos da Juventude 2025, que acontecem até o dia 25 de setembro, em Brasília. Na abe
A delegação rondoniense de tênis de mesa foi destaque na Copa Brasil de Tênis de Mesa, Fortaleza 2025, realizada de os dias 5 a 7 de setembro, no Ce