Porto Velho (RO) domingo, 24 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Técnico Muricy Ramalho está fora do Fluminense



EDUARDO OHATA
FOLHA ONLINE

 
Segundo a Folha apurou, o treinador vai entregar o cargo logo após a partida. No momento, não há possibilidade de ele ir para o Santos.

Após o empate com o Flamengo, neste domingo, no Engenhão, o clube anunciou que Muricy não daria entrevista coletiva como previsto.

Amigo de Muricy Ramalho, o vice-presidente de futebol do Flu, Alcides Antunes, foi demitido do clube na semana passada. A demissão, porém, não teria ligação com a saída do treinador.

Antes da partida começar, Muricy Ramalho defendeu o Antunes em entrevista aos repórteres no campo e preferiu não responder sobre sua permanência no cargo de treinador.

"Além de bom trabalho e de ter ajudado a ganhar o Brasileiro, o Alcides é meu amigo. Isso [a demissão] é com a diretoria. Eu só falo sobre isso [pedido de demissão] após o jogo", disse o treinador.

No clube, Muricy conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010, quando foi eleito o melhor técnico. Neste ano, porém, o time não mostra o mesmo rendimento do ano passado.

No primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro, o Fluminense foi eliminado na semifinal pelo Boavista.

Na Taça Libertadores deste ano, a equipe não venceu uma partida sequer até o momento. Foram dois empates e uma derrota, e há o risco de o time ficar fora das oitavas de final.

Muricy é tetracampeão brasileiro --três desses títulos conquistados no São Paulo. Nos últimos seis anos, foi eleito cinco vezes o melhor treinador da competição nacional.

MURICY NO FLU

Muricy Ramalho se reuniu e com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, logo após a Copa do Mundo e a demissão do técnico Dunga.

No entanto, não aceitou o cargo de treinador da seleção brasileira em razão do contrato vigente com o Fluminense e o respaldo que dizia ter da diretoria e do patrocinador do clube.

Em seguida, Mano Menezes foi chamado para ser treinador da seleção no lugar de Dunga

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal