Porto Velho (RO) segunda-feira, 20 de setembro de 2021
×
Gente de Opinião

Esporte

Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes

Os campos possuem alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação com seis postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçadas com acessibilidade e bancos de concreto


Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes - Gente de Opinião

Nessa semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer recebeu a conclusão das obras dos campos sintéticos do bairro Jardim Santana e do distrito de União Bandeirantes. As obras foram executadas e fiscalizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos. O autor da emenda parlamentar para custear a obra do Jardim Santana é o deputado federal Expedito Neto e com contrapartida do município de Porto Velho.

 

O campo sintético do Jardim Santana fica situado à rua Araguaína, entre a Av. Amazonas e Raimundo Cantuária. Possui 653,35 metros quadrados e a área construída inclui calçadas, rampa adjacente de 198,1 metros quadrados, totalizando 851,45 metros quadrados de área total.

 

Já o campo sintético de União Bandeirantes fica localizado na Gleba Jorge Teixeira de Oliveira, Núcleo Urbano do distrito e tem 760 metros quadrados, com a configuração semelhante ao do Jardim Santana em Porto Velho.

 

A Semisb entregou para a Semes o campo com grama sintética do Jardim Santana e demais benfeitorias como: alambrado, rede de cobertura, traves, iluminação do campo composto de seis postes, sendo 18 luminárias de led 400w, calçadas com acessibilidade e bancos de concreto.

 

O objetivo da construção dos campos é oferecer lazer, segurança e conforto ao público durante os eventos realizados nos centros desportivos, como campeonatos de futebol. É uma benfeitoria para a população local e adjacentes visando melhorias para saúde, esporte e lazer.

 

O campo será utilizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer para as seguintes atividades: Programa Talentos do Futuro, Federação de futebol 7 society, comunidade em geral, entidades que tenham CNPJ. A finalidade principal é a prática esportiva na modalidade futebol.

 

As obras estão prontas, porém, por causa da pandemia da Covid-19, para evitar aglomeração as obras serão inauguradas em dezembro de 2020.

Semisb entrega obras dos campos sintéticos em Porto Velho e União Bandeirantes - Gente de Opinião

Mais Sobre Esporte

Ginasta do Clube Talentos do Futuro conquista ouro em Sergipe

Ginasta do Clube Talentos do Futuro conquista ouro em Sergipe

A ginasta do Clube Talentos do Futuro, da Prefeitura de Porto Velho, Duda Tavares, ganhou ouro no nível 5, o mais elevado da categoria, durante o Torn

Atleta do Talentos do Futuro participa do Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica em Aracaju

Atleta do Talentos do Futuro participa do Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica em Aracaju

om muita esperança de trazer a medalha de ouro, a atleta Maria Eduarda Tavares (Duda) viajou na tarde de segunda-feira (13) para Aracaju, em Sergipe,

Prefeitura assina termo e Vilhena será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Prefeitura assina termo e Vilhena será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

O prefeito Eduardo Japonês, assinou na manhã desta quinta-feira, 02, o termo que define Vilhena como sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR