Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Semifinais do Campeonato Rondoniense começam neste domingo


 
Rolim de Moura, VEC, Espigão e Ariquemes, respectivamente classificados na 1ª fase, iniciam neste domingo (16) a caminhada em busca da vaga para a disputa da final do XX Campeonato Rondoniense de Futebol.

ESPIGÃO x VEC, promete ser uma partida de muito equilíbrio, equilíbrio este demonstrado na fase classificatória, quando não houve vencedor nos dois confrontos, jogos de ida e volta, o placar foi de 1 a 1. O time Celeste disputa a 1ª divisão pelo segundo ano e tenta seu primeiro titulo na elite.

O Lobo do Cerrado conhece o caminho, é o atual campeão e na soma possui dois títulos (2005 e 2009) e tentar chegar à sua terceira conquista. O estádio Luizinho Turatti será o palco para o primeiro jogo, marcado para domingo as 17:30 horas, com arbitragem de Almir Belarmino e assistências de Márcia Bezerra e Greice Valdo Rodrigues.

ARIQUEMES X ROLIM DE MOURA, disputam o estadual pelo terceiro ano, o Auriverde tenta pelo segundo ano consecutivo a vaga para a disputa da final, já o Tigre da Zona da Mata chega pela terceira vez nas semifinais, este ano com a vantagem de decidir a vaga para a decisão do campeonato em seus domínios.

A primeira partida acontece neste domingo (16) no Gentil Valério, em Ariquemes com inicio marcado para as 17:30 horas, com arbitragem de Arnoldo Figarela, assistências de Edmar Rodrigues e Valdecir Ferreira.

Autor: j. Lima
Fonte: www.FFER.com.br

 

Gente de OpiniãoDomingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Final da Supercopa Rei será transmitida em telão na Praça das Três Caixas D’Água

Final da Supercopa Rei será transmitida em telão na Praça das Três Caixas D’Água

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), com apoio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Em

 Mais de 800 atletas participam da 6ª Corrida do MPRO

Mais de 800 atletas participam da 6ª Corrida do MPRO

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) realizou, na manhã deste domingo (25/1), a 6ª Corrida do MPRO, em Porto Velho, em comemoração aos 44 anos de

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA

Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Gente de Opinião Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)