Porto Velho (RO) segunda-feira, 1 de março de 2021
×
Gente de Opinião

Esporte

Segunda Mini Maratona Semana de Ensino


            Cerca de 170  alunos policiais militares participaram desta quarta-feira, 15,  com largada às 8horas da 2ª corrida Mini Maratona "Semana de Ensino", realizada pela DE -  Diretoria de Ensino da Polícia Militar de Rondônia, como parte das atividades de conclusão de curso dos 1.250 alunos PM. Com percurso de 8,5 Km e  partida e chegada no portão das Armas da DE em Porto Velho, foram classificados 31.

            Os cinco primeiros receberam Medalhas e os pelotões um troféu. Venceram a corrida, em primeiro lugar, Diego Silva, do 5º pelotão da 1ª Companhia, em segundo Giglielson da Silva, do 1º pelotão da 4ª Companhia, em terceiro ficou  Janderson Castilho, do 4º pelotão da 4ª Companhia, em quarto lugar, Eli Nascimento do 4º pelotão da 4ª Companhia e em 5º lugar foi classificado Wesley Santos do 4º pelotão da 2ª Companhia. 

            "Todos demonstraram o interesse e importância do fazer", disse o tenente coronel PM Sérgio Jacinto, diretor da Diretoria de Ensino da PM. Para ele o envolvimento de todos formandos foi importante, pois mostra a unidade desde cedo para um bom desempenho de suas atividades policiais militares em prol de nossa sociedade. 

            A formatura dos alunos policiais militares será no próximo dia 24 de Novembro, a partir das 8 horas no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na Avenida Tiradentes em Porto Velho.

             Os alunos estão em fase de estagio operacional realizando policiamento a pé, em radiopatrulha, nos presídios e outras atividades operacionais da Polícia Militar.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Esporte

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

A primeira edição do mais importante torneio OnLine do xadrez rondoniense teve sua fase classificatória neste domingo, 13, na plataforma LiChess da

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

A tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) ainda divide opiniões entre os torcedores no Brasil. A arbitragem de vídeo tupiniquim anda sofrendo principal