Sábado, 27 de outubro de 2012 - 08h44
Em nota oficial, o Santos se manifestou sobre a informação veiculada pelo jornal catalão Sport, sobre uma possível venda do atacante Neymar para o Barcelona. Segundo o periódico, o Barça teria reservado 40 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões) para confirmar um período firmado a longo prazo. A publicação destaca ainda que 10 milhões de euros (R$ 26 milhões) já teriam sido pagos para a outra parte da negociação, mas sem informar qual seria a operação no caso.
Por outro lado, o clube praiano reforça, de acordo com o comunicado emitido, a sua posição de que a Joia não será negociada antes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. “Não há negociações em andamento, e o clube reforça ainda que o atacante tem contrato até 2014 e cumprirá até o final”, diz a nota.
Alvo de especulações da imprensa europeia, principalmente da espanhola, que sempre coloca Barcelona e Real Madrid como fortes candidatos a contar com o seu futebol, Neymar se manifestou na semana passada sobre os comentários acerca do seu destino.
Depois do empate com o Atlético-MG, no dia 17, na Vila Belmiro, o camisa 11 do Peixe se posicionou de maneira firme sobre o assunto. “Quem toma conta da minha vida, da minha carreira, somos eu e o meu pai. A partir do momento em que vocês ouvirem da minha boca que eu vou sair, ou da boca do meu pai, aí podem ter certeza. Enquanto isso, todos podem ficar tranquilos: não vou sair do Santos”, afirmou.
Confira na íntegra a nota oficial emitida pelo Santos:
Santos FC nega venda de Neymar para o Barcelona
O Santos FC rechaça qualquer possibilidade de venda do jogador Neymar para o Barcelona e qualquer outro time. Não há negociações em andamento, e o clube reforça ainda que o atacante tem contrato até 2014 e cumprirá até o final.
Fonte: Gazeta Esportiva
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril