Terça-feira, 6 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Santos bate peruanos de virada e lidera grupo


Obrigado a vencer para chegar aos mesmos seis pontos de Internacional e The Strongest, o Santos teve dificuldades diante do Juan Aurich nesta quinta-feira, mas conseguiu uma vitória por 3 a 1 de virada no gramado artificial do estádio Elias Aguirre, em Chiclayo.

Com três rodadas disputadas na chave, o Peixe está atrás do Inter no saldo de gols e leva vantagem sobre o The Strongest no mesmo critério. Já os peruanos ainda não pontuaram e estão praticamente eliminados.

Na briga pela liderança do grupo e pela classificação, o time paulista tem tudo para alcançar os nove pontos na próxima quinta-feira, quando voltarão a encarar o Juan Aurich, desta vez na Vila Belmiro.

O Santos teve dificuldades na grama sintética e saiu em desvantagem no placar. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Tejada fez 1 a 0. No entanto, ainda antes do intervalo, Fucile e Paulo Henrique Ganso viraram o jogo.

Na etapa final, o Peixe ficou com um homem a mais, após a expulsão do zagueiro Guadalupe, aos 12 minutos. Em vantagem numérica, Borges foi o encarregado de fechar a contagem, balançando a rede aos 23 minutos.

Fonte: Rádio Jovem Pan


 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 6 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril

Gente de Opinião Terça-feira, 6 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)