Terça-feira, 1 de março de 2016 - 15h06
Faltam apenas cinco dias para o estreia do Campeonato Estadual e o Rondoniense SC contratou mais um reforço para o time. Trata-se do meio-campista Quintino, bastante conhecido em Rondônia. Experiente, o jogador chega para reforçar o time comando por Ariel Mamede.
“Acabei de me integrar ao grupo. É um grupo bom, jogadores bons, me aceitaram bem, isso é muito importante para mim. Agora é só procurar me enturmar para desenvolver o melhor futebol”, diz o mei-campista, de 33 anos.
Segundo o técnico Ariel Mamede, Quintino é um jogador experiente, que conhece bem o estilo do Campeonato Rondoniense. “Eu buscava um jogador assim, do estilo do Quintino. Jogador técnico, experiente, que já tem uma rodagem boa na competição, que já conhece a competição, vem pra agregar, pra trazer experiência, ser positivo”, diz o treinador.
E experiência não falta ao jogador. Ele acumula passagens pelo Ariquemes, Liga Loja (Equador), Bahia, Moto Clube, Genus, CFA, além e times do Mato Grosso.
Fonte: Ivanete Damasceno
Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM
A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite