Segunda-feira, 19 de março de 2012 - 11h33
Ex-jogador e atualmente membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local da Copa-2014, Ronaldo deixou transparecer pela primeira vez que aceitaria ser presidente da CBF, após o Mundial no Brasil.
Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", ele afirmou querer contribuir politicamente para ajudar a melhorar o futebol brasileiro.
— Quero virar um político do futebol. Não sei se seria um candidato a presidente da CBF, mas aceitaria sim. Porque vejo um potencial muito grande de melhoria no futebol. Acho que, mesmo com a contribuição tão grande que dei jogando futebol, posso ser muito mais útil fora das quatro linhas — declarou o Fenômeno, que também é presidente da agência de publicidade 9ine.
— Preciso ter um conhecimento do estatuto da CBF. Graças a Deus dinheiro não é o meu foco, meu objetivo. Portanto, posso escolher as coisas que me dão prazer, que gosto de fazer. Como ter aceitado o convite do COL. Quero estar junto (depois da Copa). É muito cedo para falar. Quero ser importante nesse momento, quando tudo isso acontecer — completou Ronaldo.
À "Folha de S. Paulo", Ronaldo afirmou ainda que se encontrará pela primeira vez com o novo presidente da CBF, José Maria Marin, esta semana. Por enquanto, houve contato apenas por telefone.
Fonte: Jornal Zero Hora com informações do LANCE PRESS
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril