Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Rolim de Moura abre fase municipal do Joer


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Rolim de Moura, realizou na noite de segunda-feira, na quadra de esportes da Escola Aluízio Ferreira, a solenidade de abertura da fase municipal dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer).

De acordo com a professora de educação física, Erica Venturoso, as atividades esportivas serão realizadas até a sexta-feira (19) e envolverá alunos de doze escolas estaduais, duas municipais e duas particulares de Rolim de Moura.

Durante esta semana serão disputadas as modalidades individuais e coletivas, como natação, tênis de mesa, xadrez, atletismo, karatê, judô, vôlei de areia, futsal e futebol. A quadra da Escola Aluízio, a Academia Pequeno Dragão, a quadra da Praça 05 de Agosto e o Estádio Cassolão, foram os locais escolhidos para as atividades.

A solenidade contou com as fanfarras da Escola Estadual Américo Brasiliense de Migrantenópolis e dos desbravadores, da Igreja Adventista.
 

Fonte: Deane Araújo – Seduc
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Estudante de Porto Velho conquista medalha de prata em sua primeira participação no Joer

Estudante de Porto Velho conquista medalha de prata em sua primeira participação no Joer

O estudante João Rodrigues, de 13 anos, da escola Tancredo Neves, de Porto Velho, conquistou medalha de prata na modalidade de arremesso de peso em

Estudante de Rondônia conquista prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2025

Estudante de Rondônia conquista prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2025

A atleta Gabrielly Alves, de 17 anos, estudante da Escola Estadual Jean Piaget, da rede estadual de ensino de Rondônia, e integrante da Associação d

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica

Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol

Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)