Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Roger acredita em vaga no ataque do São Paulo em 2010


 
De volta ao clube dono de seus direitos federativos depois de uma boa temporada com a camisa do Vitória, o atacante Roger mostrou-se confiante na temporada de 2010, acreditando que poderá agradar o técnico Ricardo Gomes e conquistar uma vaga na equipe titular do São Paulo.

''É um momento especial na minha carreira. Vou buscar meu espaço, mas respeitando todos os jogadores. São os cinco meses mais importantes da minha vida. Fui artilheiro do Sport e Vitoria. Provei que posso ser artilheiro aqui no São Paulo'', comentou Roger, que tem contrato com o Tricolor Paulista até o final de maio.

Artilheiro do Vitória no último Campeonato Brasileiro, tendo balançado as redes adversárias em 15 oportunidades, Roger apareceu na Ponte Preta e foi contratado pelo time da capital em 2005. Com a camisa tricolor, disputou 25 partidas e anotou apenas cinco gols. Desde então, passou, por empréstimo, por equipes como Palmeiras, Fluminense, Sport, além do Rubro-negro Baiano.

''A gente passa por algumas situações e acaba amadurecendo. Agora eu tenho filho. Hoje é a responsabilidade de um pai. Agora sei da importância de atuar no São Paulo. Se tivesse essa cabeça no passado, eu já teria vencido aqui'', avaliou o atacante, que tinha apenas 20 anos de idade quando chegou ao Morumbi.

Mesmo confiando em seu potencial, Roger sabe que a tarefa de conseguir um lugar entre os onze preferidos do técnico Ricardo Gomes não será fácil, além dele, o comandante conta com Washington, Dagoberto, Marcelinho Paraíba, Fernandinho, Henrique e Mazola para o ataque.

''O São Paulo montou um elenco para ser campeão. Hoje eu sei que os titulares são Washington e Dagoberto, mas vou correr por fora. Vou batalhar e espero ter uma oportunidade para vencer'', concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal