Porto Velho (RO) sábado, 23 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Real perde para Athletic e vê Barcelona disparar na ponta



O Real Madrid se complicou na disputa pela liderança do Campeonato Espanhol, já que foi derrotado fora de casa pelo Athletic Bilbao, por 1 a 0, neste sábado. Com o tropeço da equipe merengue, o Barcelona disparou na ponta da competição ao golear o Sevilla.

O time de Bilbao começou melhor a partida diante do Real e marcou o gol do triunfo logo aos dois minutos de bola rolando. Yeste cobrou escanteio, e Llorente apareceu livre para cabecear para as redes, aproveitando a falha da defesa madrilena.

Ainda no primeiro tempo, Benzema chegou a criar perigo, no momento em que o time merengue dominava, mas não conseguiu balançar as redes. O francês ainda carimbou a trave dos adversários nos momentos finais da etapa.

Contando com Kaká e Cristiano Ronaldo, o Real exerceu forte pressão sobre os donos da casa, mas não foi eficaz para evitar a derrota. O atacante português, inclusive, desperdiçou uma boa chance no início da segunda etapa. O brasileiro também teve sua chance, aos 26, e falhou na finalização.

O técnico Manuel Pellegrini ainda apostou na entrada de Raúl no lugar de Benzema, sem sucesso. Nos acréscimos, Gurpegui foi expulso e deixou o Athletic com um a menos. Entretanto, não havia mais tempo para a reação do time de Madri.

Assim, o Real segue com 41 pontos, na segunda colocação, e viu a disparada do líder Barcelona, que goleou o Sevilla e chegou aos 46. Já o Athletic aparece com 30, na sétima posição. 

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal