Sábado, 2 de abril de 2011 - 17h11
Ronaldo esteve em campo, foi homenageado, deu o pontapé inicial, mas não teve sorte em sua primeira experiência como torcedor do Real Madrid, neste sábado.
Isso porque a equipe merengue perdeu, em pleno Bernabéu, para o Sporting Gijón por 1 a 0, deixando o Barcelona ainda mais perto do título, já que pode abrir oito pontos de vantagem em caso de vitória sobre o Villarreal ainda neste sábado.
Para piorar, foi a primeira derrota como mandante do técnico José Mourinho em Campeonatos Nacionais após 150 jogos ou nove anos e 38 dias, desde 23 de fevereiro de 2002, quando o Porto perdeu para o Beira Mar.
O jogo foi fraco e o placar só foi movimentado aos 33, quando Las Cuevas, dentro da grande área, bateu no contrapé de Casillas e abriu o placar. No final, uma pressão intensa dos Merengues, que não conseguiram igualar a contagem.
Fonte: rádio jovem Pan
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado estadual Alex Redano (Republicanos), participou neste domingo, 20, da Corrida