Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Real Madrid já tem data para apresentação de Neymar



As especulações envolvendo o nome de Neymar na Espanha continuam a todo vapor. Porém, segundo o jornal Marca deste domingo, o atacante brasileiro está muito próximo de um acordo com o Real Madrid. O clube merengue já marcou até data para apresentação do jogador: 20 de dezembro, dois dias após a disputa do Mundial de clubes da Fifa.

De acordo com a publicação espanhola, o clima é de comemoração no Real Madrid. “Temos assinatura, temos Neymar”, seria o que se escuta dos dirigentes dos galácticos. O clube espanhol teria cedido à vontade do jogador de defender o Santos no Mundial e se contentou em ter o atacante como ‘presente de Natal’.

A negociação entre Santos e Real Madrid será oficializado na próxima semana, segundo informações do Marca, que ressalta que a negociação satisfaz os dois lados, com o time espanhol tendo um dos jogadores com maior projeção da atualidade em um momento decisivo da temporada, enquanto que o clube da Baixada Santista ainda poderia desfrutar mais seis meses da sua estrela e contar com ele no Japão.

Enquanto aguarda Neymar, o Real Madrid deve atender ao pedido do treinador José Mourinho e fechar a contratação em definitivo do atacante Adebayor, que pertence ao Manchester City, da Inglaterra.

Fonte: Uol Esporte

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa

Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril

Presidente da Assembleia Legislativa destaca importância da Corrida do Marco Zero para Ji-Paraná e Rondônia

Presidente da Assembleia Legislativa destaca importância da Corrida do Marco Zero para Ji-Paraná e Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), deputado estadual Alex Redano (Republicanos), participou neste domingo, 20, da Corrida

Gente de Opinião Segunda-feira, 5 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)