Segunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Real Ariquemes vence Guajará de goleada



Na tarde de ontem, Domingo (23), o que já vinha sendo desenhado, foi concretizado, o Real Ariquemes recebeu e goleou o Guajará por 3 a 0 no estádio Gentil Valério e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. A partida foi válida pela última rodada do turno. O jogo que foi marcado pela iniciativa de ação Social onde os torcedores trocaram um Kg de Alimento Não perecível á favor do Lar Fraterno da 3ª idade, teve momentos de grande emoção com direito a penalidades não marcadas pela arbitragem e muitas oportunidades de gols. 

o Real que seguia invicto no certame logo no  início da partida  encontrou dificuldades para superar o Guajará. mais aos 45 minutos da etapa inicial o Furacão chegou ao primeiro gol com Bida que marcou e correu para o abraço. Já aos 30 minutos do segundo tempo o zagueiro Marcelo fez ampliando o placar. Em mais duas oportunidades de penalidade o real fez o seu terceiro, na primeira oportunidade Buchecha errou, alguns minutos depois em nova penalidade Marco fez e fechou o placar Real 3 a 0 Guajará. 

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 17 pontos, confirmou o título do primeiro turno e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017. Já o Guajará segue na lanterna da competição, com pontuação zerada.

Nenhum troféu simbólico foi entregue pela federação, e nenhuma cerimônia foi feita para dar o título simbólico de campeão do primeiro turno ao time Ariquemense. 

Na próxima rodada, o Real Ariquemes recebe no domingo as 17:h00 o VEC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No mesmo dia, o Guajará encara o Rondoniense no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Atletas, autoridades e torcedores lotam Ginásio Dudu na solenidade de abertura da 1ª Copa de Futsal de Base

Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite

Gente de Opinião Segunda-feira, 12 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)