Porto Velho (RO) segunda-feira, 22 de outubro de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

Presidente do Flamengo confia no caráter de Adriano


A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, se pronunciou pela primeira vez sobre a possibilidade de contratar o atacante Adriano. E fez isso ontem, terça-feira, após arbitral na sede da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Ela confirmou que o jogador vai se recuperar no clube, mesmo que tenha de passar por uma cirurgia, e mostrou muito otimismo em contar com o Imperador depois que ele estiver completamente curado.

Questionada sobre a possibilidade de Adriano repetir o que Ronaldo fez em 2009, quando acertou com o Corinthians após se recuperar no Flamengo, a presidente garantiu confiar no caráter do jogador.

— Não acredito que isso vá acontecer (ir para outro clube). Ele teve uma conversa olho no olho com o Oaquim (vice de relações externas) e o Coutinho (vice de futebol). O Adriano é nosso — disse.

A presidente também negou que a decisão já esteja tomada quanto a uma nova cirurgia no tendão-de-aquiles do Imperador.

— Conversei com o Runco, mas ainda é preliminar até porque os exames estão sendo feitos. Ele falou que poderia ter que fazer uma nova cirurgia até para não sobrecarregar o outro pé. Mas ainda é uma análise muito preliminar — explicou Patricia, que revelou estar torcendo pela recuperação de Adriano:

— Prefiro acreditar que tudo vai acabar bem, que ele vai se recuperar e voltar. Hoje, depende muito mais do jogador do que do clube. Nós abrimos toda a estrutura e as dependências do clube.

A delegação do time do Flamengo está em Assumção, no Paraguai, para o duelo na Libertadores, na noite desta quarta, contra o Olímpia.

Fonte: Jornal Zero Hora com informações do LANCE PRESS

Mais Sobre Esporte

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

Música e dança marcam a Caminhada Contra a Obesidade neste domingo no Espaço Alternativo

A parceria entre o Instituto Vigor e a Fundação de Cultura de Porto Velho levou atividade física, música e dança Espaço ao Alternativo neste domingo,2

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 27 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.086 da Mega-Sena, realizado hoje (10) em Joaçaba (SC).As dezenas sorteadas foram  04 - 35 - 43

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

Federação Rondoniense de Xadrez recebe Certificação do CONEDEL

O Presidente Gualter Amélio recebe das mãos de Luiz Carlos o Certificado de Registro de Entidade Esportiva devidamente qualificada, no Conselho Estadu