Porto Velho (RO) quarta-feira, 3 de março de 2021
×
Gente de Opinião

Esporte

Presidente da FFER parabeniza equipes pelo sucesso no Mirim


O Presidente da FFER, Heitor Costa esteve na manhã deste domingo (05/11), mais uma vez prestigiando a garotada que participou do III campeonato Mirim da entidade.

Na oportunidade Heitor fez a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vice e parabenizou os coordenadores das equipes pelo sucesso que foi o campeonato Mirim 2006.

"Este ano a competição superou as expectativas no nível técnico das equipes, revelando garotos com grande potencial e que poderão vir a  ser os craques do nosso futebol no futuro", disse Heitor.

Foram 12 equipes envolvendo aproximadamente 300 atletas e mais de 30 profissionais, que proporcionaram uma grande festa no futebol mirim, com a presença de um bom público em todas as rodadas, alem dos pais e familiares dos jovens atletas.

O evento é realizado pela FFER sem nenhum custo para as equipes. "A federação banca toda a competição sem ônus para os clubes, como inscrição gratuita, arbitragem que é custeada pela entidade entre outras despesas, o dirigente só tem que organizar o seu time com a garotada", declarou o presidente.

De acordo com Heitor Costa, o campeonato só não é realizado a nível estadual devido aos altos custos e a falta de parceria que inviabiliza a disputa, porém, a federação continua trabalhando no sentido de buscar parcerias e ampliar a competição a nível de estado e com um período de disputa maior.

 Fonte: FFER

Mais Sobre Esporte

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

Confira a classificação final do 1º Campeonato Rondoniense de Xadrez OnLine/CRX 2020

A primeira edição do mais importante torneio OnLine do xadrez rondoniense teve sua fase classificatória neste domingo, 13, na plataforma LiChess da

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

VAR no Brasileirão 2020: tempo gasto cai mas paralisações disparam

A tecnologia do árbitro de vídeo (VAR) ainda divide opiniões entre os torcedores no Brasil. A arbitragem de vídeo tupiniquim anda sofrendo principal