Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Esporte

Presidente da FFER parabeniza equipes pelo sucesso no Mirim


O Presidente da FFER, Heitor Costa esteve na manhã deste domingo (05/11), mais uma vez prestigiando a garotada que participou do III campeonato Mirim da entidade.

Na oportunidade Heitor fez a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vice e parabenizou os coordenadores das equipes pelo sucesso que foi o campeonato Mirim 2006.

"Este ano a competição superou as expectativas no nível técnico das equipes, revelando garotos com grande potencial e que poderão vir a  ser os craques do nosso futebol no futuro", disse Heitor.

Foram 12 equipes envolvendo aproximadamente 300 atletas e mais de 30 profissionais, que proporcionaram uma grande festa no futebol mirim, com a presença de um bom público em todas as rodadas, alem dos pais e familiares dos jovens atletas.

O evento é realizado pela FFER sem nenhum custo para as equipes. "A federação banca toda a competição sem ônus para os clubes, como inscrição gratuita, arbitragem que é custeada pela entidade entre outras despesas, o dirigente só tem que organizar o seu time com a garotada", declarou o presidente.

De acordo com Heitor Costa, o campeonato só não é realizado a nível estadual devido aos altos custos e a falta de parceria que inviabiliza a disputa, porém, a federação continua trabalhando no sentido de buscar parcerias e ampliar a competição a nível de estado e com um período de disputa maior.

 Fonte: FFER

Mais Sobre Esporte

Argentina perde de 3 x 0 e se complica na copa; Croácia se classifica

Argentina perdeu um gol incrível com Pérez, após uma lambança da defesa da Croácia.

Copa tem hoje rodada decisiva para peruanos e argentinos

Dois confrontos do grupo C e um do Grupo D marcam a rodada desta quinta-feira (21) da Copa do Mundo Rússia 2018

Mega-Sena acumula de novo e pagará R$ 38 milhões

Confira as dezenas sorteadas: 01 - 05 -06 - 37 - 44 - 53.

Portugal é pressionado por Marrocos, mas vence com gol de CR7

Portugal é pressionado por Marrocos, mas vence com gol de CR7

 Se Portugal for longe na Copa do Mundo, o país deverá agradecer a Cristiano Ronaldo. Hoje (20), logo no início do jogo, aos 4 minutos, CR7 mostrou vo