Quarta-feira, 18 de março de 2009 - 22h16
Com a esperada tranquilidade, a Ponte Preta goleou o Vilhena, por 6 a 1, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como já tinha vencido em Rondônia por 2 a 1, o time campineiro carimbou sua passagem à próxima fase, quando vai enfrentar o Figueirense. O primeiro jogo será disputado em Florianópolis.
Os gols foram saindo rapidamente. Leandrinho bateu com consciência aos 6 minutos e abriu o placar. Aos 16, Edílson cruzou na cabeça de Márcio Mexerica. O mesmo Edílson aumentou, aos 32 minutos, após receber falta de Alessandro e chutar com força. O curioso é que o modesto visitante marcou seu gol de honra aos 46 minutos numa cabeça de Edílson, mas contra as redes da Ponte Preta.
No segundo tempo, a Ponte não esmoreceu e conseguiu mais dois gols. Aos 13, Leandrinho recebeu belo passe de Tinga, driblou o goleiro a bateu colocado. Um golaço. Aos 25, Tinga, o melhor em campo, invadiu a área e sofreu pênalti. O argentino Savoia bateu forte no meio do gol e converteu.
Apesar das substituições, a Ponte ainda marcou o sexto gol com Kim, aos 41 minutos. Depois de contra-ataque, ele tabelou e apareceu livre para fechar o placar.
Fonte: AE
A equipe feminina de futsal sub-18 de Rondônia conquistou, no último domingo (4), o título da série bronze do Campeonato Brasileiro Escolar de Futsa
Projeto de extensão da Unir realiza transmissão da final da Superliga C de Voleibol Feminino
Porto Velho está sendo sede, ao longo desta semana, da Superliga C de Voleibol Feminino - Etapa Norte. Trata-se de uma competição que reúne as melho
Atleta do SESI de Cacoal conquista medalha de Ouro no JOER
O atleta João Lucas Degasperi da Cruz, aluno do colégio SESI de Cacoal conquistou a medalha de ouro no campeonato de natação dos Jogos Escolares de
Fase estadual juvenil do Joer 2025 é aberta oficialmente em Ji-Paraná
O governo do Estado de Rondônia realizou no sábado, 2 de agosto, no Ginásio Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), em Ji-Paraná, a cerimônia de abert