Segunda-feira, 16 de julho de 2007 - 11h29
O policial militar 3º sargento Eronides Rodrigues, lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar, participou do dia 5 a 8 deste mês no ginásio Constâncio Vieira, na cidade de Aracajú, em Sergipe do XIV Campeonato brasileiro de Karate interestilos com atletas de 19 estados brasileiros.
Eronides ficou com a segunda colocação na categoria máster, até 45 anos. Natalia Rezende, outra participante de Rondônia obteve a terceira colocação no "Kumite". Os demais atletas de Rondônia, Vitor Hugo, Diones Medeiros, Andrey Henrique e Tatiane Nishimura participaram da competição de Katar e Kumite individuais e em equipes.
O atleta da PM de Rondônia participará do próximo campeonato que será realizado na cidade do Rio de Janeiro ano que vem. Ele agradeceu o apoio que toda equipe recebeu da Polícia Militar de Rondônia e principalmente da recepção da Polícia Militar de Sergipe,. Pois, disse ele, este incentivo nos deu maior tranqüilidade para participarmos das competições.
Para participar do evento Eronides recebeu apoio da Madeireira Imigrantes; Andrey, do deputado Eduardo Valverde, Tatiane e Natalia com apoio da SECEL, os demais atletas com recursos obtidos nos "pits stop" realizados várias semanas nos semáforos da Avenida Jorge Teixeira.
Fonte: Lenilson Guedes
Primeiros jogos da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO acontecem neste sábado (14)
Neste sábado à tarde, dia 14, serão realizados os primeiros jogos da 1ª Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO. O evento esportivo é realizado
Cerimônia de abertura da fase regional Centro do Joer 2025 é realizada em Cacoal
O município de Cacoal sediou, na terça-feira (10), a cerimônia de abertura da fase regional Centro, dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer 2025), com u
Abertura do campeonato celebra o futebol de várzea e valoriza talentos de Porto Velho
A cerimônia de abertura da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO, aconteceu na noite da última sexta-feira (6), no auditório da Faculdade Católi
Abertura do Joer 2025 em Porto Velho reúne atletas e reforça o poder do esporte escolar
O Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, foi palco na segunda-feira (2), da abertura da Fase Macrorregional Metropolitana dos Jogos Escolares de