Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

PM realizará tradicional corrida de rua domingo


A Polícia Militar do Estado de Rondônia realizará no próximo dia 16 de dezembro, domingo, sua tradicional corrida de rua, a 7ª Corrida Pela Paz, fechando as comemorações do 32º Aniversário da PM.

A prova possui um percurso de 9.400 metros pelas principais ruas e avenidas de Porto Velho, com largada às 08:00 horas do Quartel do Comando Geral, à avenida Tiradentes, seguindo pelas avenidas Rio Madeira, Calama, Jorge Teixeira, Carlos Gomes, Campos Sales, Imigrantes, Jorge Teixeira novamente e chegada no QCG/PM. Para as mulheres a distância é de 7.000 metros e para os cadeirantes 5.000.

A premiação será composta por troféus para os cinco primeiros lugares nas categorias masculino e feminino geral, medalhas para os três primeiros colocados em cada categoria e muitos brindes. 

A PM convida a todos os atletas profissionais e amadores para participarem da 7ª Corrida Pela Paz, informa que as inscrições podem ser feitas no Centro de Comunicação Social, no QCG/PM, das 07:30 às 13:30 horas, até sábado, dia 15 de dezembro.

Um evento desta magnitude conta com o apoio de parceiros, patrocinadores e colaboradores, pelo que destacamos a Federação de Atletismo de Rondônia, Secretaria Municipal de Esportes, SESDEC, Corpo de Bombeiros Militares, Gráfica do TJRO, Ciclo Cairú S/A, Norte Modas, Refrigerantes Dydyo, Tênis.com, Romannel e imprensa em geral.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Estudantes de Ji-Paraná conquistam medalha de prata no vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025

Estudantes de Ji-Paraná conquistam medalha de prata no vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025

Os estudantes-atletas Matheus José, de 17 anos, e Nicolas Guimarães, de 16 anos, da Escola Gonçalves Dias de Ji-Paraná, conquistaram medalha de prat

Dois bronzes e uma prata: três irmãos iranianos fazem história por Rondônia nos Jogos da Juventude 2025

Dois bronzes e uma prata: três irmãos iranianos fazem história por Rondônia nos Jogos da Juventude 2025

O estudante-atleta Mohammad Taha Rahmati, de 16 anos, conquistou medalha de prata no estilo greco-romano na quarta-feira (17), durante os Jogos da J

Estudante de Rondônia disputa vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025 sob comando da mãe-técnica

Estudante de Rondônia disputa vôlei de praia nos Jogos da Juventude 2025 sob comando da mãe-técnica

A delegação de Rondônia participa dos Jogos da Juventude 2025, em Brasília, com representantes no vôlei de praia. Entre as estudantes-atletas está A

Talento revelado no Joer é destaque na natação durante Jogos da Juventude 2025

Talento revelado no Joer é destaque na natação durante Jogos da Juventude 2025

A rondoniense Rafaela Bariani, de 16 anos, estudante de uma instituição de ensino privada de Porto Velho, foi um dos destaques de Rondônia nos Jogos

Gente de Opinião Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)