Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Patinadoras internacionais se apresentam no Snowland


De 14 a 19 de julho, o Snowland terá mais uma atração especial para seus visitantes: a exibição de duas patinadoras internacionais.

Gente de Opinião 

As patinadoras e o técnico Andrei Lavrentiev.  Crédito da foto: Nichele Giesch.

As apresentações acontecerão na pista de gelo do Parque, em dois horários: 11h e 17h30min, e prometem encantar não só pela beleza das coreografias, mas também pela qualidade técnica de Hannah Shelly e Leocadia Lellig, ambas medalhistas de ouro na categoria Sênior, da Federação Americana de Patinação no Gelo.

Gente de Opinião     Gente de Opinião
       
Hannah Shelly e Leocadia Lellig. Crédito da foto: Nichele Giesch.

    Serão realizadas quatro exibições de coreografias artísticas no gelo, com as músicas Rise Up, On My Own, Smooth Criminal e Rio.    


    Gente de Opinião
 
  
Andrei Lavrentiev. Crédito das fotos: Nichele Giesch.

    As patinadoras estarão no Brasil acompanhadas pelo treinador e patinador profissional, Andrei Lavrentiev, que já participou de várias produções mundialmente famosas como: Moscou no Gelo, Ballet Ucraniano on Ice, Torvill e Dean, Disney on Ice, A Pequena Sereia, como o príncipe Eric, e a Bela e a Fera, como o príncipe.

    O Snowland é o primeiro parque de neve indoor das Américas, e está localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. 

Para visualizar as imagens em alta, clique aqui


Mais informações:

Patinadoras americanas
Patinando desde os três anos de idade, Hannah Shelly tem em seu currículo diversas medalhas e atua também como instrutora júnior de patinação. A jovem também pratica dança moderna, é cantora e toca clarinete, saxofone e guitarra. 

Leocadia Lellig participou do show Halloween on Ice, de Nancy Kerrigan. Formada em ballet clássico e dança moderna, também se apresentou como Clara, em O Quebra-Nozes, Puck, em Sonho de uma noite de verão, gato de Cheshire, em Alice no País das Maravilhas.

Parque Snowland 
Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br  ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Acesse fotos em alta resolução e o vídeo do Parque Snowland: http://snowland.com.br/imprensa.


Fonte:  Miron Neto 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal