Quarta-feira, 6 de março de 2024 - 09h30

SURFE
Gabriel Medina (FOTO), que vai à sua 2ª Olimpíada, tentará sair da deste ano com uma medalha é o terceiro nome brasileiro classificado para Paris 2024. Antes dele Filipe Toledo e João Chianca já estavam com passaporte pronto.
HAJA FORÇA
Campeã paralímpica e mundial a pesista Mariana D’Andrea ficou com a prata, dia 5, na categoria até 79 KG em Dubai, na Copa do Mundo de halterofilismo, e praticamente ganhou passaporte aos jogos em Paris.
HANDEBOL MASCULINO
Derrotado pela Argentina na final do panamericano em 21023, e não conseguindo classificação no mundial seguinte, o handebol masculino brasileiro terá de ficar pelo menos em 2º lugar na chave do pré-olímpico que será disputado este mês contra Espanha (país sede), Eslovênia (10ª no Mundial) e Bahrein (campeão do pré-olímpico asiático).

Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Copa Fan Fest continua e recebe torcedores para o terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2026
A Copa Fan Fest promete mais uma noite de grande movimentação nesta quarta-feira (24), com a transmissão de Brasil x Escócia, às 18h (horário de Ron

Seletiva de Taekwondo acontece neste sábado e define equipe de Porto Velho para o JIR 2026
Os melhores atletas de taekwondo de Porto Velho entram em ação neste sábado (20) em busca de uma vaga na equipe que representará a capital nos Jogos

O apito final marcou o encerramento de uma competição que ficará para sempre na memória de milhares de estudantes. Após mais de uma década sem ser r

A Copa Fan Fest chegou para mostrar que assistir aos jogos da Copa do Mundo pode ser uma experiência muito além de uma simples transmissão em telão.
Quarta-feira, 24 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)