Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Parceria da Prefeitura de Ariquemes e Loterias Caixa lançará projeto “Promessas da Ginástica Rítmica”


Parceria da Prefeitura de Ariquemes e Loterias Caixa lançará projeto “Promessas da Ginástica Rítmica” - Gente de Opinião

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo - Funcet, lançará o Centro de Excelência Loterias Caixa de Ginástica, para atender o projeto “Jovens Promessas da Ginástica Rítmica”, núcleo Ariquemes. 

O projeto é uma parceria da Prefeitura de Ariquemes, com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Loterias Caixa, e a Federação Rondoniense de Ginástica (FRG). 

Visa proporcionar, de forma democrática, a inclusão social por meio da prática dessa modalidade, além de outros princípios como fomento da ginástica rítmica, capacitação dos profissionais, massificação esportiva e descoberta de novos talentos.  

O programa estima atender 150 meninas de 05 à 10 anos da região do Vale do Jamari. As aulas acontecerão 02(duas) vezes por semana, no Ginásio Mané Garrincha, nos períodos, manhã e tarde. 

A cerimônia de lançamento acontecerá no 05 de abril, terça-feira, às 18h, no Ginásio Mané Garrincha, que fica localizado na Travessa Rio São João, 1259, Setor Institucional. 

Antes do lançamento oficial, no dia 04 de abril, segunda-feira, haverá a cerimônia de entrega dos uniformes às alunas do projeto. O ato ocorrerá no Centro Cultural Lídio Sohn, às 18h.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

O Teatro Banzeiros, em Porto Velho, foi palco de um momento especial para crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero): a cerim

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

A Copa Madeirão de Futsal chegou ao seu grande desfecho na noite desta terça-feira (09), reunindo torcedores, famílias e amantes do esporte no Ginásio

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

O Ministério Público de Rondônia abrirá, nesta terça e quarta-feira (9 e 10), as inscrições para a 6ª Corrida do MPRO, evento esportivo que dist

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)