Domingo, 11 de novembro de 2012 - 19h05
Rio de Janeiro, 11 nov (EFE).- O Fluminense se sagrou neste domingo tetracampeão brasileiro ao vencer o Palmeiras por 3 a 2 em Presidente Prudente e ainda contar com um tropeço do Atlético-MG, que não passou de um empate em 1 a 1 com o Vasco no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Campeão do Torneio Roberto Gomes Pedrosa em 1970 e do Campeonato Brasileiro em 1984 e 2010, o Flu abriu dez pontos de vantagem para o segundo colocado, que passou a ser o Grêmio, faltando apenas três rodadas para o fim do Brasileirão.
Fred e Maurício Ramos, com gol contra, abriram 2 a 0 para a equipe visitante no Prudentão. O Palmeiras ainda buscou o empate, com Barcos e Patrick Vieira, num resultado que impedia a festa antecipada dos cariocas. No entanto, o dia era mesmo do camisa 9: aos 43 minutos do segundo tempo, ele fez mais um e levou o Fluminense a 76 pontos, contra 66 do vice-líder.
Situação totalmente oposta à do Tricolor carioca vive o Alviverde, que se manteve com 33 pontos, sete a menos que Bahia e Portuguesa, primeiros times fora da zona de rebaixamento.
O título do Flu foi confirmado devido ao empate entre Atlético-MG e Vasco. O Galo saiu em vantagem com gol de Ronaldinho Gaúcho, mas Alecsandro empatou para a equipe cruzmaltina. Assim, o time mineiro foi ultrapassado pelo Grêmio, que derrotou o São Paulo por 2 a 1 de virada em Porto Alegre.
Fonte: rádio Jovem Pan
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril