Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 - 09h50
Já foi marcada a data para o “Rally mais pesado do Brasil”, o Rally do Varjão no Norte Araguaia mais especificamente na cidade de Porto Alegre do Norte que é palco de uma verdadeira “festa” para os aventureiros que gostam de chuva, água e muito barro.
O Rally é organizado pelo Club de Jipeiros do Araguaia e tem como coordenador do evento, Joel Gunther que disse ao BBnews que os aventureiros do Mato Grosso e do Brasil podem começar a montar os seus carros e ir aquecendo os motores, pois em 2012 o evento promete, muita lama, chuva, água e claro que não poderá falar a adrenalina, “estamos indo para a quinta edição do evento que se tornou tradição no Araguaia, aqui se encontram os amigos da aventura de todo o país” disse ele.
O evento esta agendado para acontecer dia 23 de Abril e contará com a presença do maior motoqueiro de Free Style do mundo Gilmar Flores, o Joaninha com a sua motocicleta que mais parece um pássaro.
Muitas novidades serão apresentadas na edição deste ano, porém uma coisa é certa, adrenalina, aventura e paixão por carros não vão faltar no Rally mais pesado do Brasil em 2012.
O empresário e aventureiro de carteirinha Klayton Fernandes de Rio Verde no Goiás, participou da edição de 2011 com a sua motocicleta CRF 450 X, porém teve alguns problemas com a grande quantidade de água, mas ele já informou ao BBnews que esse ano ele está preparado, “este ano vamos fazer os ajustes necessários para a que a moto possa passar pela grande quantidade de lama e principalmente a água que em alguns pontos cobre praticamente toda a moto, esse ano vamos começar e terminar de moto”, disse ele.
“Indico o Rally do Varjão para todos os amantes de uma boa aventura, inclusive esse ano vou convidar os meus amigos para participarem, pois a emoção de participar de um evento como este é inexplicável, nunca tinha participado de um Rally com o grau de dificuldades igual, e o excesso de agua faz a diferença e as camaradagens da equipe fazem a diferença com certeza 2012 simplesmente promete”, afirmou ele.
Fonte: BBnews com Leandro Nascimento
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril