Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Neymar faz apelo por Robinho e reforça coro por Montillo


Parte da torcida do Santos esperou o fim da partida deste sábado, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro para cobrar a volta de Robinho ao clube. O recado foi dirigido ao presidente Luis Alvaro Ribeiro, com gritos de "Ô, Luis Alvaro, presta atenção, trazer Robinho virou obrigação", e fez o craque Neymar entrar na onda.

Em entrevista coletiva logo após o duelo em que marcou dois gols, o astro foi no embalo da torcida ao ser questionado se iria fazer uma força para tentar a volta do amigo, atualmente defendendo o Milan (ITA).

- Eu sou suspeito para falar, todos sabem muito bem que ele é meu ídolo. Não só meu como da nação santista, sua volta é muito importante. Se a torcida pediu, também estou pedindo: presidente, por favor... (risos). Ele é mais do que bem-vindo - afirmou Neymar.

No protesto da torcida, outro grito também chamou atenção: "Ô. ô, ô, venderam o traidor e não trouxeram jogador". O traidor, no caso, é o meia Paulo Henrique Ganso, que trocou o Santos pelo São Paulo. O Peixe recebeu R$ 23,9 milhões, mas não usará todo o montante para fazer contratações, como prometera, e ainda não anunciou ninguém para substituí-lo.

A prioridade, neste caso, é o argentino Walter Montillo. Ao ser informado de que o vice-presidente Odílio Rodrigues está em Belo Horizonte para negociar a contratação com o Cruzeiro, como o LANCE!Net divulgou nesta sexta=feira, Neymar voltou a fazer coro pelo também amigo. E disse que pede a todo craque que venha se juntar a ele no Santos.

- Sempre falo pra todos bons jogadores, vem jogar no Santos. Sempre estou enchendo o saco de todo mundo quando tem um craque do outro lado. Brinco, mas nunca nada sério. Mas se a diretoria está tentando o Montillo, como o Robinho, as portas sempre estão abertas - avisou Neymar.

Neymar diz que é brincadeira, mas o próprio Santos o vê como um trunfo para convencer grandes jogadores a se transferir para o Peixe, como no caso de Montillo. O empresário do jogador já disse que seria uma excelente oportunidade e o técnico Muricy Ramalho enxerga vantagem no fator Neymar.

O problema é a forte concorrência do São Paulo. O Tricolor já ofereceu R$ 10 milhões, mais seis jogadores ao Cruzeiro e mostra muito otimismo quanto ao negócio. O Santos, por sua vez, conta com a ajuda do banco BMG, patrocinador master dos dois clubes, e dono de 20% dos direitos do meia. A Raposa detém 60% e um grupo de investidores os outros 20%.

FONTE: LANCENET
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Com incentivo do Governo de Rondônia, atletas do Estado competem em campeonato nacional

Com incentivo do Governo de Rondônia, atletas do Estado competem em campeonato nacional

Integrantes da delegação esportiva do Estado de Rondônia, composta por 49 atletas e um técnico, receberam incentivo do Governo de Rondônia para part

Ji Paraná - Semictur apoia 1º Festival de Pesca Esportiva

Ji Paraná - Semictur apoia 1º Festival de Pesca Esportiva

Com expectativa de reunir um grande número de competidores, estão abertas as inscrições para o 1º Festival de Pesca Esportiva de Ji-Paraná. O evento

Jirau Energia entrega uniformes e material esportivo para Escolinha de Futebol de Nova Mutum Paraná

Jirau Energia entrega uniformes e material esportivo para Escolinha de Futebol de Nova Mutum Paraná

A Jirau Energia realizou, no último sábado (13/04), a doação de uniformes e kit completo de material esportivo para a Escolinha de Futebol Raízes de

Torneio de voleibol Sub-19 reuniu 39 equipes em Porto Velho

Torneio de voleibol Sub-19 reuniu 39 equipes em Porto Velho

Terminou no último final de semana a II Edição do Torneio Sub-19 1ª. e 2ª. divisão realizado pela Federação Rondoniense de Voleibol (FRV), realizado

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)