Domingo, 2 de dezembro de 2012 - 10h30
Parte da torcida do Santos esperou o fim da partida deste sábado, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro para cobrar a volta de Robinho ao clube. O recado foi dirigido ao presidente Luis Alvaro Ribeiro, com gritos de "Ô, Luis Alvaro, presta atenção, trazer Robinho virou obrigação", e fez o craque Neymar entrar na onda.
Em entrevista coletiva logo após o duelo em que marcou dois gols, o astro foi no embalo da torcida ao ser questionado se iria fazer uma força para tentar a volta do amigo, atualmente defendendo o Milan (ITA).
- Eu sou suspeito para falar, todos sabem muito bem que ele é meu ídolo. Não só meu como da nação santista, sua volta é muito importante. Se a torcida pediu, também estou pedindo: presidente, por favor... (risos). Ele é mais do que bem-vindo - afirmou Neymar.
No protesto da torcida, outro grito também chamou atenção: "Ô. ô, ô, venderam o traidor e não trouxeram jogador". O traidor, no caso, é o meia Paulo Henrique Ganso, que trocou o Santos pelo São Paulo. O Peixe recebeu R$ 23,9 milhões, mas não usará todo o montante para fazer contratações, como prometera, e ainda não anunciou ninguém para substituí-lo.
A prioridade, neste caso, é o argentino Walter Montillo. Ao ser informado de que o vice-presidente Odílio Rodrigues está em Belo Horizonte para negociar a contratação com o Cruzeiro, como o LANCE!Net divulgou nesta sexta=feira, Neymar voltou a fazer coro pelo também amigo. E disse que pede a todo craque que venha se juntar a ele no Santos.
- Sempre falo pra todos bons jogadores, vem jogar no Santos. Sempre estou enchendo o saco de todo mundo quando tem um craque do outro lado. Brinco, mas nunca nada sério. Mas se a diretoria está tentando o Montillo, como o Robinho, as portas sempre estão abertas - avisou Neymar.
Neymar diz que é brincadeira, mas o próprio Santos o vê como um trunfo para convencer grandes jogadores a se transferir para o Peixe, como no caso de Montillo. O empresário do jogador já disse que seria uma excelente oportunidade e o técnico Muricy Ramalho enxerga vantagem no fator Neymar.
O problema é a forte concorrência do São Paulo. O Tricolor já ofereceu R$ 10 milhões, mais seis jogadores ao Cruzeiro e mostra muito otimismo quanto ao negócio. O Santos, por sua vez, conta com a ajuda do banco BMG, patrocinador master dos dois clubes, e dono de 20% dos direitos do meia. A Raposa detém 60% e um grupo de investidores os outros 20%.
FONTE: LANCENET
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril