Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Mundial escolar de futsal: Guapindaia pega a Bélgica


Mundial escolar de futsal: Guapindaia pega a Bélgica - Gente de Opinião

Belgrado – A Bélgica é o último adversário da seleção brasileira de futsal sub-18, representada pela equipe portovelhense do colégio “Major Gjuapindaia”, no Campeonato Mundial da modalidade, na Sérvia,  um jogo previsto para esta quinta-feira, 4 da manhã em Rondônia.

Na estreia, o time dirigido pelo professor Zenildo Soares, deixou escapar a vitória contra a Turquia, com o gol turco marcado na “apagar das luzes”, terminando a partida em 4x4, com gols de Felipe Adriel (O2), Gustavo e Carlos, um cada.

Já na partida da madrugada desta quarta-feira aa garotada guapindaiense venceu a seleção ucraniana por 2x1, gols de Felipe Adriel e Gabriel Cortez. O Brasil contou com João Vitor, Carlos,João Lucas, Bruno, Felipe Adriel, Pedro Rogério, José Cauã, Gabriel Cortez, Lucas, Gustavo e Mateus.

O adversário da manhã desta quinta-feira – em torno de 4 da madrugada em Porto Velho, será a equipe da Bélgica. Segundo o professor Célio Leandro, diretor do “Major Guapindaia”, o s jogos s]ao transmitidos pelo endereço https://tv.isfsports.org/page/62f64724d7221da527278eda.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

O Teatro Banzeiros, em Porto Velho, foi palco de um momento especial para crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero): a cerim

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

Copa Madeirão de Futsal encerra temporada com ginásio lotado e jogos emocionantes

A Copa Madeirão de Futsal chegou ao seu grande desfecho na noite desta terça-feira (09), reunindo torcedores, famílias e amantes do esporte no Ginásio

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

6ª Corrida do MPRO distribuirá mais de R$ 70 mil em prêmios

O Ministério Público de Rondônia abrirá, nesta terça e quarta-feira (9 e 10), as inscrições para a 6ª Corrida do MPRO, evento esportivo que dist

Gente de Opinião Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)