Porto Velho (RO) terça-feira, 26 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Messi perde pênalti e Argentina empata com a Islândia


Messi perde pênalti e Argentina empata com a Islândia  - Gente de Opinião

 Sputnik - Quem esperava pouca emoção e que a Argentina venceria a Islândia com facilidade neste sábado (16) na Copa do Mundo teve uma grata surpresa com o desenrolar da partida.
PUBLICIDADE

Messi, Di Maria e Aguero não foram o suficiente para os argentinos vencerem a carismática seleção da Islândia na primeira partida do grupo D da Copa do Mundo.

O estádio Spartak, em Moscou, assistiu uma invasão da torcida argentina, que compareceu aos milhares para apoiar a seleção sul-americana, mas o apoio não resultado foi o empate.

Ainda no primeiro tempo a Argentina abriu o placar com gol de Aguero, mas em seguida sofreu o gol de empate pelos pés de Finnbogason.

Lionel Messi passou o tempo todo marcado e teve poucas chances de chutar contra o gol dos europeus.

Na primeira metade do primeiro tempo, no entanto, o astro do Barcelona perdeu um penalti que poderia ter mudado a história do jogo. O goleiro Halldórsson defendeu a cobrança.


A Islândia marcou bem e manteve uma defesa atenta e permanente, travando o ataque e a crescente pressão argentina, que chegou a ter mais de 70% de posse de bola.

A Argentina volta a campo na quinta-feira (21) contra a Croácia, em Nizhy Novgorod. Já a Islândia enfrenta a Nigéria na sexta-feira (22) na cidade de Volgogrado.

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal