Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

Messi perde pênalti e Argentina empata com a Islândia


Messi perde pênalti e Argentina empata com a Islândia  - Gente de Opinião

 Sputnik - Quem esperava pouca emoção e que a Argentina venceria a Islândia com facilidade neste sábado (16) na Copa do Mundo teve uma grata surpresa com o desenrolar da partida.
PUBLICIDADE

Messi, Di Maria e Aguero não foram o suficiente para os argentinos vencerem a carismática seleção da Islândia na primeira partida do grupo D da Copa do Mundo.

O estádio Spartak, em Moscou, assistiu uma invasão da torcida argentina, que compareceu aos milhares para apoiar a seleção sul-americana, mas o apoio não resultado foi o empate.

Ainda no primeiro tempo a Argentina abriu o placar com gol de Aguero, mas em seguida sofreu o gol de empate pelos pés de Finnbogason.

Lionel Messi passou o tempo todo marcado e teve poucas chances de chutar contra o gol dos europeus.

Na primeira metade do primeiro tempo, no entanto, o astro do Barcelona perdeu um penalti que poderia ter mudado a história do jogo. O goleiro Halldórsson defendeu a cobrança.


A Islândia marcou bem e manteve uma defesa atenta e permanente, travando o ataque e a crescente pressão argentina, que chegou a ter mais de 70% de posse de bola.

A Argentina volta a campo na quinta-feira (21) contra a Croácia, em Nizhy Novgorod. Já a Islândia enfrenta a Nigéria na sexta-feira (22) na cidade de Volgogrado.

Gente de OpiniãoDomingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA

Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade

O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

Esporte, disciplina e inclusão: troca de faixas da turma infantil de judô do Cero é realizada pelo governo de RO

O Teatro Banzeiros, em Porto Velho, foi palco de um momento especial para crianças atendidas pelo Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero): a cerim

Gente de Opinião Domingo, 25 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)