Porto Velho (RO) sábado, 23 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Messi exalta superioridade do Barça e elogia companheiros


A estrela de Lionel Messi foi preponderante para a conquista do título mundial do Barcelona diante do Santos, neste domingo, no Japão. Diante do rival brasileiro, o camisa 10 marcou duas vezes e liderou mais uma grande atuação dos espanhois.

"Foi uma grande partida do Barcelona desde o primeiro tempo, nossa equipe foi muito superior. Foi lindo poder voltar a marcar e voltar a ganhar um título. Como disse nosso técnico, estamos fazendo história", exaltou.

Apesar do reconhecimento individual, Messi colocou novamente que o segredo do Barcelona é o conjunto. "Temos a melhor equipe do mundo, jogadores indiscutíveis, e isso faz com que um se beneficie do outro", avisou.

Em campo, o histórico Barcelona deixou o melhor brasileiro perdido, sem perspectiva de modificar o panorama em campo. Em 45 minutos, o placar de 3 a 0 praticamente acabou com as esperanças santistas.

"O Santos é um grande rival, mas teve momento que fomos superiores, controlamos a bola em todos os momentos. Tomara que a gente continue dessa maneira. Agora é férias e depois trabalho para seguir esse ritmo", afirmou Messi.

Por fim, o Barcelona promete seguir com o ímpeto de conquistas, mesmo com a marca consagrada entre os maiores da história. "A vontade de querer conseguir mais coisas existe, de estar em cima sempre, em todos os treinos, partidas, e vamos nos preparar em todos os jogos como se fosse uma final", disse Messi.

Fonte: Gazeta Esportiva.NET

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal