Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 - 09h02
O técnico Vanderlei Luxemburgo desmentiu uma informação de que o atacante Kleber, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, não está nos planos tricolor para a temporada. E o treinador do Grêmio usou o Twitter para fazer isso.
- Ele está contundido e integrado ao elenco - diz parte de uma das mensagens do treinador, que postou sobre o assunto pela primeira na noite do último domingo e voltou a destacar a questão nesta manhã.
Luxa ainda garantiu que o ambiente do Grêmio, no qual Kleber está inserido, é ótimo.
![]() |
|
Luxemburgo usou o Twitter para garantir que Kleber segue no Grêmio (Foto: Reprodução: Twitter) |
No último domingo, Kleber teve a companhia do lateral-esquerdo Fábio Aurélio na fisioterapia. O Gladiador não deve ter condições de atuar na primeira fase da Libertadores, diante do LDU (EQU) - o primeiro jogo contra a equipe equatoriana será no dia 23.
O último jogo de Kleber em 2012 foi no dia 15 de outubro, quando o Grêmio foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo Millonarios (COL). Ele entrou no decorrer do jogo e seis minutos depois teve de ser substituído.
FONTE: LANCENET
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Estudante de Porto Velho conquista medalha de prata em sua primeira participação no Joer
O estudante João Rodrigues, de 13 anos, da escola Tancredo Neves, de Porto Velho, conquistou medalha de prata na modalidade de arremesso de peso em

Estudante de Rondônia conquista prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2025
A atleta Gabrielly Alves, de 17 anos, estudante da Escola Estadual Jean Piaget, da rede estadual de ensino de Rondônia, e integrante da Associação d

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica
Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol
Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)