Domingo, 13 de março de 2011 - 21h24
O técnico Vanderlei Luxemburgo viveu um dia um pouco diferente na noite deste domingo. Após o jogo de poucas chances protagonizado entre Flamengo e Fluminense, o treinador viu algumas críticas atingirem o seu próprio time. Alguns jogadores reclamaram, na saída de campo, que o time deu muitos 'chutões'.
"É complicado analisar a opinião do jogador, de cabeça quente. Se for ver assim, faltou a bola parada entrar, faltou a gente acertar mais passes. Faltou tudo", afirmou o comandante, que disse ter se surpreendido com o respeito demonstrado pelo Fluminense.
"O Fluminense respeitou muito o Flamengo. Isso foi um dos motivos de o segundo tempo ter poucas chances. Eles não vieram pra cima de nós", completou.
Agora, Luxemburgo foca o trabalho na Copa do Brasil, principal objetivo neste primeiro semestre. Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Fortaleza, pela segunda fase do torneio. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, a equipe elimina o jogo da volta.
Fonte: Gazeta Esportiva.Net
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Mais de 800 atletas participam da 6ª Corrida do MPRO
O Ministério Público de Rondônia (MPRO) realizou, na manhã deste domingo (25/1), a 6ª Corrida do MPRO, em Porto Velho, em comemoração aos 44 anos de

Semtel mapeia e mantém 18 espaços públicos de esporte e lazer em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), divulgou a relação atualizada dos espaços esportiv

NO MUNDO DOS ESPORTES - A TETRA E O GUIA
Aos 42 anos a acreana Jerusa Geber é tetracampeã mundial dos 100 metros T11 (deficiência visual), chegando a 13 pódios em Mundiais, além de várias med

Final do Mundial e da Copa do Brasil serão transmitidas no Parque da Cidade
O futebol brasileiro promete movimentar Porto Velho nesta quarta-feira (17), com jogos decisivos envolvendo três clubes que figuram entre as maiores t
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)