Domingo, 27 de fevereiro de 2011 - 21h06
O técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou-se contente pela conquista da Taça Guanabara pelo Flamengo e avisou à torcida rubro-negra que o time continuará trabalhando para levantar mais taças na temporada.
"Não adianta ganhar uma Taça Guanabara e ficar só nisso. Tem que ter mais. Vem mais por aí", afirmou o comandante, que dará dois dias de folga para o elenco do Flamengo comemorar o título conquistado neste domingo, com a vitória sobre o Boavista por 1 a 0. Quando os jogadores voltarem ao trabalho, no entanto, o comandante quer dedicação, pensando já na disputa da Taça Rio.
"Vou dar dois dias de folga para os caras e eles têm que ir para o pagode comemorar. Agora, na quarta-feira volta a responsabilidade de novo. Ganhamos uma competição que nos dá direito de jogar a final, mas na quarta começa tudo de novo", explicou.
Luxemburgo parabenizou a diretoria do clube pelo planejamento e investimento em reforços. Após uma campanha fraca no Campeonato Brasileiro do ano passado, o Flamengo contratou Thiago Neves, Ronaldinho, o goleiro Felipe e o argentino Bottinelli e foi campeão da Taça Guanabara, primeiro torneio da temporada.
"Quando cheguei no Flamengo no ano passado, apontei meu trabalho para o próximo ano, começamos a contratar jogadores. A diretoria está de parabéns, porque nos criou alternativas. O mau momento do ano passado fez com que a gente montasse uma equipe forte", avaliou.
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Seletiva de Taekwondo acontece neste sábado e define equipe de Porto Velho para o JIR 2026
Os melhores atletas de taekwondo de Porto Velho entram em ação neste sábado (20) em busca de uma vaga na equipe que representará a capital nos Jogos

O apito final marcou o encerramento de uma competição que ficará para sempre na memória de milhares de estudantes. Após mais de uma década sem ser r

A Copa Fan Fest chegou para mostrar que assistir aos jogos da Copa do Mundo pode ser uma experiência muito além de uma simples transmissão em telão.

Retorno dos Jogos Escolares Municipais fortalece o esporte e revela talentos em Porto Velho
O esporte voltou a ocupar lugar de destaque no ambiente escolar da capital com a realização dos Jogos Escolares Municipais de Porto Velho (JEM-PVH). P
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)