Porto Velho (RO) sábado, 23 de março de 2019
×
Gente de Opinião

Esporte

Luxemburgo empolgado com vitória do flamengo



A incontestável vitória do Flamengo sobre o América por 3 a 1 neste sábado, no Giullite Coutinho, pela segunda rodada do grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, deixou Vanderlei Luxemburgo empolgado. O técnico gostou de ver a forma como sua equipe vem realizando as jogadas e lembrou que alguns atletas ainda nem atuaram.

“Estou gostando da forma como o Flamengo vem se apresentando porque as jogadas estão fluindo naturalmente. Jogamos sem alguns jogadores importantes como, mas é legal ver que eles estão se soltando. Com todos eles temos tudo para ganhar o campeonato, mas é cedo para dizer que estamos no caminho certo”, avaliou.

O comandante rubro-negro se referiu principalmente as duas principais contratações do Flamengo para a temporada: Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho. Além deles, outro que chegou com muita expectativa é o argentino Darío Botinelli. O jogador chegou a atuar no amistoso diante do América-MG, mas ainda não conseguiu visto para trabalhar no Brasil.

Em relação ao caso específico de Ronaldinho Gaúcho, Vanderlei reiterou que ainda não tem data para o astro estrear. No entanto, fez questão de dizer que o lado comercial não pode prevalecer na hora de utilizar o atleta.

“Vamos analisar certinho para definir quando ele irá estrear. De qualquer forma, o marketing não tem uma influência direta nessa situação e, sim, a parte técnica e tática. Nossa prioridade ganhar partidas e campeonatos. Somente dessa maneira ele poderá mostrar porque foi contratado. O marketing irá acompanhá-lo”, disse.

Com a vitória sobre o América, o Flamengo assumiu temporariamente a liderança do grupo A da Taça Guanabara. Na quarta, o Rubro-Negro volta a jogar pelo Carioca, às 19h30, diante do Americano no estádio Cláudio Moacir, em Macaé.

Fonte: Uol esporte

 

Mais Sobre Esporte

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos  e campeão mundial

Morre ex-jogador Coutinho, célebre parceiro de Pelé no Santos e campeão mundial

Morreu hoje (11), aos 75 anos de idade, o ex-jogador de futebol Antônio Wilson Vieira Honório, mais conhecido como Coutinho, lendário parceiro de Pelé

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

Tetracampeão Juventude estreia com vitória na Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol

O Juventude Esporte Clube da Linha 6, tetracampeão da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador (2010, 2013, 2015 e 2016) , começou bem sua pa

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

Pela terceira vez Brasil: Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe no Havaí

O paulista de Maresias, Gabriel Medina, conquistou o bicampeonato nesta segunda-feira ao vencer o sul-africano Jordy Smith e avançar à final em Pi

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Ginasta da rede municipal concorre a prêmio esportivo em Porto Velho

Estudante foi indicada ao prêmio pela Federação Rondoniense de GinásticaA Ginasta Wenddy Naelly Cruz Pimentel, de 11 anos, do Clube Escola Municipal