Sábado, 20 de abril de 2013 - 10h59
O técnico Vanderlei Luxemburgo se envolveu em mais uma polêmica na noite de quinta-feira (18), quando foi alvo da ira dos jogadores e comissão técnica do Huachipato, em jogo válido pela Taça Libertadores da América. Mas isso não é novidade para o treinador do Grêmio, alguém acostumado a se envolver em brigas e confusão. Leia mais no Portal R7 AQUI. Relembre!
Luxemburgo diz que confusão na Libertadores foi “premeditada”
Agredido por um jogador do Huachipato (CHI) após a classificação do Grêmio às oitavas de final da Copa Libertadores, Vanderlei Luxemburgo disse que a confusão dessa quinta-feira (18) foi premeditada. O treinador explicou que queria apenas cumprimentar o árbitro da partida quando integrantes da comissão técnica rival partiram para cima dele.
— Os policiais, ao invés de me proteger para evitar o problema, não fizeram nada. Mas isso infelizmente acontece. Tudo que aconteceu aqui foi uma ação premeditada, mas não fiz nada que pudesse criar esse tumulto. Dei azar que cai, fiquei no meio do pessoal e teve um jogador deles que me agrediu.
Já o técnico Jorge Pellicer, do Huachipato, afirmou que Luxemburgo foi o culpado pela confusão. Para ele, o treinador brasileiro provocou o Huachipato, dizendo que a equipe "já podia sair de férias".
Mesmo com a confusão, o Grêmio garantiu vaga nas oitavas da Libertadores e, agora, encara os colombianos do Independiente Santa Fé. Já o Huachipato está eliminado, já que o Fluminense ficou com a outra vaga do grupo.
Fonte: Portal R7
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais
Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025
Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias
Gritos, arquibancadas lotadas e faixas de apoio às equipes marcaram a solenidade de abertura da 1ª Copa Madeirão de Futsal de Base, realizada na noite
Rondônia conquista medalha de prata no Campeonato Sul-Americano Masters de Tênis de Mesa
Nove atletas da seleção rondoniense de tênis de mesa participaram do Campeonato Sul-Americano Masters 2025, realizado entre os dias 15 e 20 de abril