Terça-feira, 25 de dezembro de 2012 - 18h07
O projeto do técnico Vanderlei Luxemburgo no Grêmio pode terminar antes do esperado. Com contrato até o fim de 2014 com o time gaúcho, o treinador admitiu, em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, que pode encerrar a carreira ao final do próximo ano.
— Existe essa possibilidade sim. Gostaria de fazer outra coisa e posso ter em 2013 meu último trabalho como técnico — afirmou Luxa ao jornal paulista antes da inauguração da Arena, em 8 de dezembro.
A decisão será avaliada por Luxemburgo junto aos seus familiares durante o ano. Segundo O Estado de S.Paulo, somente dois convites fariam o treinador adiar a aposentadoria: assumir a Seleção Brasileira ou um grande clube da Europa, como Milan, Barcelona ou Juventus.
Após a aposentadoria como técnico, Luxemburgo pretende ingressar na vida política do Flamengo. O projeto é lançar candidatura ao comando do clube carioca para suceder Eduardo Bandeira de Mello, que fica no cargo até o fim de 2015.
Fonte: Zero Hora
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Copa Madeirão abre inscrições para basquete, vôlei, judô e karatê em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), abriu as inscrições para mais uma edição da Copa M

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial
O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais
A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)