Domingo, 24 de junho de 2012 - 20h12
O 2 a 0 sobre o Flamengo não significou apenas a perda da invencibilidade carioca no Brasileirão. Significou o reencontro do Grêmio com as vitórias, a retomada depois da queda traumática na Copa do Brasil, mas principalmente, o retorno da boa atuação da dupla de ataque. Em situação diferente de Kleber e Moreno está Marco Antônio, muito vaiado, e defendido pelo treinador.
Ao retornar do intervalo da partida, o meia afirmou que não se importa com os apupos das arquibancadas, por já estar acostumado. O comandante do elenco vê um combustível para melhorar o desempenho dos alvos, geralmente Marco Antônio, mas pediu o fim das reclamações.
- Errar passe e não ser vaiado, tem que ir para a Igreja. Cabe a eles mostrar que tem futebol. Tem que dar ânimo maior. Mas é um fator bastante negativo para nós. O torcedor tem que entender que a vaia só favorece o adversário. Já disse varias vezes como é difícil jogar aqui. Só vamos conquistar algo se aqui for complicado de jogar – suplicou Luxa.
Depois de lembrar ainda da eliminação para o Palmeiras, ao afirmar que o Grêmio foi superior ao Palmeiras nos 180 minutos da semifinal, o treinador gremista mirou seu ataque. Kleber fez seu sexto jogo, e serviu Marcelo Moreno no primeiro gol.
- A movimentação dos atacantes foi muito importante no jogo. Eles tem que fazer isso, incomodar os zagueiros adversários, cansá-los. Foi importante eles participaram do modo que tiveram hoje, sem dúvida – explicou.
Marcada para este domingo, a estreia de Zé Roberto só vai acontecer contra o Atlético-MG, no outro final de semana, às 18h30 de domingo, no Olímpico. Será também o segundo reencontro de Ronaldinho com a torcida gremista.
FONTE: LANCENET
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Estudante de Porto Velho conquista medalha de prata em sua primeira participação no Joer
O estudante João Rodrigues, de 13 anos, da escola Tancredo Neves, de Porto Velho, conquistou medalha de prata na modalidade de arremesso de peso em

Estudante de Rondônia conquista prata nos Jogos Parapan-Americanos de Jovens 2025
A atleta Gabrielly Alves, de 17 anos, estudante da Escola Estadual Jean Piaget, da rede estadual de ensino de Rondônia, e integrante da Associação d

Jovem atleta porto-velhense conquista prata no Torneio Nacional de Ginástica Aeróbica
Porto Velho celebra mais uma vez a vitória de atletas do projeto Construindo Campeões, idealizado pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretar

Rondônia encerra último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros com medalhas no karatê e handebol
Rondônia encerrou sua participação no último bloco dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) 2025, realizados em Uberlândia, com conquistas que reafirm
Terça-feira, 11 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)